Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por MatheusMCarvalho
      Apareceu uma mancha na tela do meu macbook  e eu gostaria de saber se vocês já viram isso antes e se eu vou precisar trocar só o vidro ou a tela ( lcd + vidro ).

* ele tem um trinco no vidro na parte inferior perto do nome MacBook Pro . 
      * sou usuário novo , ganhei esse mac usado de uma amiga e to tentando deixar ele ok pra poder usar ele pra editar fotos. 

• Por Jeferson Bruno
      Opa! Tenho um mackbook air 2017 e certo dia ao liga-lo me deparei com a tela "embaçada" com o contraste péssimo, e o cursor com rastro.
      Tudo que abre deixa uma sombra, um rastro. Gostaria de subir um vídeo aqui, mas o tamanho disponível é muito pequeno, não consigo.
      Esse link tem o vídeo no YT.
      https://youtu.be/N4NyCsGLEIQ
      Alguém já teve esse problema? O suporte Apple sugeriu a possibilidade de defeito no cabo flat.
      Obg senhores
    • Por rodrigoml
      Pessoal,
      Queria saber de vocês indicação de um bom fornecedor para uma tela de iPhone 6S, de qualidade e preço bom.
      obrigado.
      Rodrigo,

• Por Pedro Henrique Serpa
      Boa noite, galera! Eu estava desmontando o teclado do meu MacBoook Air modelo 1466 para limpá-lo e notei algo que me chamou a atenção: há uma pequena porção no lado superior direito da tecla de espaço que não é retroiluminada (no link abaixo é possível ver melhor). Alguém já percebeu isso também e sabe por quê?
      https://ibb.co/jGf6Syb

• Por tgsl
      Fala pessoal tudo bem? 
      Desde a tarde de ontem, do nada apareceu um ponto preto na tela do meu iPhone mas era algo como um cisco, tanto que cheguei até a passar a mão pra tirar mas não era. Eu percebi que esse ponto parecia estar dentro da tela, tanto que não era aparecia nas capturas de tela e, o problema maior é que ele tá aumentando mesmo sem eu fazer nada com o telefone. Já pesquisei sobre stuck e dead pixels, incluindo aqui no fórum mas não consegui achar nada exatamente igual a isso. Com tela desligada não dá pra ver nem uma marca sequer mas quando está na tela preta, principalmente aquela quando ligamos o aparelho ela fica em destaque. Alguém tem alguma idéia do que possa ser?
      Coloquei as fotos em anexo

• Por pedro moreno
      Olá! Vim apenas compartilhar a solução para um problema comum em MacBooks Air 2020. Quando colocava em modo tela cheia para ver algum video, seja Netflix, YouTube ou Apple TV app com resolução superior a 1080p, notava que a tela ficava piscando, escuro. Entrei em contato com a apple que me recomendou resetar memória, reinstalar o sistema e criar novo usuário, mas não adiantou ;/. No entanto, o que resolveu o meu problema foi alterar o tamanho do cursor ! (é um fix temporário, enquanto a apple não corrige). O link do YouTube abaixo mostra o erro em si e nos comentários uma pessoa explica melhor a solução, mas vc precisa fazer isso(ajustar o tamanho do cursor) toda vez que dar restart no MacBook, logo parece ser um problema de codec.

• Por Mark Nas
      Notei algumas vezes ao tirar o iPhone 11 Pro do carregador qi q a tela ficou alguns segundos esverdeada no modo escuro, logo depois voltou gradualmente ao normal sozinha. Já havia lido sobre isso na internet, e do nada meu iPhone começou a apresentar o problema. Não acredito q seja problema de software como especularam pq já atualizei tem um tempo, e o problema só começou há umas duas semanas no máximo. 
      Alguém mais passou por isso ?
    • Por Thiago de Oliveira
      Bom galera, criei esse post pra dar uma dica pra galera que está com a tela do macbook toda zuada por causa da delaminação e não quer ou não tem condições de trocar. Um tempo atrás comprei um Macbook Air 2011 usado mas ele estava com a tela toda delaminada (vide foto). Pesquisei pra ver se tinha como trocar apenas "película" (achava que resolvia assim) mas só trocando o display inteiro, oq sairia muito caro. Alguns meses depois vi um post gringo no Instagram falando de uma dica para "arrumar" esse problema e vi uns vídeos no youtube pra ver se a galera tava fazendo mesmo: https://www.youtube.com/results?search_query=REMOVED+Anti+Glare+macbook
      Resumindo: Pra tirar o anti-reflexo que está desgastado, é só usar enxaguante bucal com um pano de microfibras e passar pela tela. No meu caso demorou bastante pra sair e tive que esfregar com um pouquinho de força (mas cuidado para não esfregar com muita força e danificar a tela). O procedimento durou umas 2 horas, tenha paciência que sai. O processo vai tirar toda a camada de anti-reflexo da sua tela (não senti que ficou ruim sem o anti-reflexo, principalmente quando está ligado. Sinceramente, não vi diferença). Mas não vai ficar mais aquela tela feia e manchada. A tela ficou perfeitamente sem manchas/delaminada como vcs podem verificar nas fotos. 
      Estou dando essa dica que funcionou comigo mas quem quiser fazer, façam por risco e conta. Não me responsabilizo.

• Por Ari Guarisco
      Olá pessoal,

Sou novato aqui, me perdoem se estiver postando minha dúvida em lugar inapropriado.
      É o seguinte, tenho um Macbook Air 13 ano 2014. Já uso o Windows via bootcamp há dois anos normalmente. Recentemente fiz a atualização para o Catalina e desde então a máquina só inicializa pelo Windows, mesmo eu indicando o MacOs para iniciar. Toda vez tenho que usar o atalho option/alt para conseguir abrir o Ios.

Alguém sabe como posso resolver isso?

Obrigado desde já!!!
    • Por Juan Nicholas
      Olá pessoal, tudo bem ? Venho aqui como último recurso com a esperança de poder resolver minha situação: 
      Tenho um MacBook Air 2015 (S/N: C02T442VH3QD) com somente 3 anos de uso. No mes pasado enquanto eu usava o MacBook ele desligou sozinho do nada, após isso tentei ligar ele de diversos modos e nao conseguí. Depois de algumas horas consegui ligar ele denovo porém depois que pus minha senha ele voltou a desligar sozinho. Entendo que não era algo simple decidi mandar a uma autorizada, aqui em Buenos Aires (Argentina), para concertar já que uso o Mac para estudar e trabalhar. Depois de um mês (por causa da cuarentena) recebi o seguinte e-mail da autorizada
      “Nos dirigimos en referencia a máquina: MBAIR 13.3/1.6GHZ/8GB/128GB, S/N: C02T442VH3QD que ingressou ao nosso servicio de suporte técnico  para sua revisão. Informamos que após realizar a revisão correspóndete encontramos que o MacBook presenta um defeito na Main Logic Board (aleatoriamente deixa de ligar), lamentavelmente precisa da troca da siguiente peça: 
      Main Logic Board 1.6GHZ, 8GB  O valor é de 2,500 reais (um aproximado com o câmbio de hoje).  Este valor corresponde tomando a peça com ceifeiro como parte do pagamento.“ Devido a que o preço que querían me cobrar pelo servicio é muito caro (quase metade de um MacBook Air 2020 novo) decidi não conserta com eles. Acontece que agora, e por isso venho pedir ajuda a vocês, não tenho o capital para concertar por esse preço e muito menos comprar um MacBook novo. Por isso queria saber se aconteceu algo similar a algum de vocês ou se sabem o que pode estar acontecendo para eu tentar concertar já que o mac continua ligando e desligando sozinho depois de um tempo.

Muito obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.805
    • Total de Posts
      428.668
  • Criar Novo...