Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. VICTORHUGOBRAZIL

VICTORHUGOBRAZIL

2. Davidson

Davidson

3. The_hp

The_hp

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por dhturco
      - MacBook Pro 13 (Mid 2012) - Core i5 2.5GHz, 8GB RAM, 500GB HD.
      - Comprei o Mac em 2017 e usei apenas 3 meses.
      - Produto sem danos, zerado.
      - R$3.500,00

• Por gustavoffc
      Então, pergunto isso pq já vi muitos falando que o Air é para atividades mais leves e o Pro para atividades mais pesadas. Mas isso é realmente verdade??
      Qual o motivo de um Air ter a mesma configuração de um Pro e ser mais barato??
      Por exemplo, estou de olho em um Air 2015, i5, 8gb de ram e 256gb de ssd, custando 1900 reais e com apenas uma linha branca no canto da tela quando liga ele (sai muito caro para arrumar?). E do outro lado da mesa temos um Pro, 2012, i5, 4gb de ram e 500gb de HD por 2200. Qual vale mais a pena eu pegar?
      Quero usar para editar vídeos, imagens, áudio, soltar samplers e dar uma jogadinha de leve (eu sei que mac não é para isso.
      Aproveitando uma última dúvida, O melhor é pegar um 2011 ou 2012?? Vide que final desse ano lança um novo Os não compatível com os 2011. 

Desde já agradeço!
    • Por Alberto Antonio
      Como dividir a tela do Mac em mais de 3 vezes? Observei os aplicativos que falam, não encontrei nenhum. Alguém pode me ajudar?
    • Por Filipe Guilherme Faráco
      Boa noite,
      Sou novo aqui no forum e como todo bom novato, gostaria de tirar algumas duvidas a respeito sobre o que mencionei no titulo. Vamos lá!
      Recentemente (ontem), adquiri este macbook pro 2011, rodando perfeitamente o MacOsx High Sierra, e ele será destinado ao uso de gravação no logic pro e garageband (gravações caseiras e totalmente amador), a configuração do equipamento é:
      Intel Core i5 2,4 Ghz
      4 GB DDR3 1333Mhz
      Intel HD 3000
      500GB Winchester
      a pergunta é, ele vai receber atualizações futuras de sistema e aplicativos? fiz um bom negocio? o que poderia fazer para deixa lo melhor se possível?

obs: o notebook esta em perfeito estado de uso, bateria com apenas 400 ciclos, marcas de usos bem discretas.

Agradeço desde já.

att;
    • Por Uri Machado
      Galera Socorro

Então, eu fui tentar formatar o desktop, para simplesmente zerar o Pc, e começar como se fosse novo. Porém me ferrei, não consigo reinstalar o sistema dele, que no caso é 'OS X Mavericks'. 
      O pc quando liga, vai direto para direto para a tela de quando usamos o 'command + r'. Já tentei de tudo mas não to conseguindo. Me ajudem não quero perder esse pc. 
      Quando coloco em reinstalar aparece essa imagem.

Me   A J U D EM

• Por lemonde
      Vendo Mac Mini 1,4 GHz Intel Core i5 com nota-fiscal e garantia (comprado no Brasil). Comprei no final de Dezembro do ano passado. Está praticamente novo, sem nenhum arranhão e com nota fiscal (ainda coberto pela Garantia Apple). 
      Valor: R$2.400,00. Não aceito trocas, apenas venda, entrego em mãos em Florianópolis, Curitiba ou São Paulo. Posso fazer MP.
      O que inclui: Mac mini e os acessórios originais na caixa com nota fiscal + teclado Apple Magic Keyboard 2 (com cabo p/ carregamento) + Mouse Microsoft Arc (original e ainda na garantia - comprado no Brasil).
      Imagens dos periféricos:

• Por Leandro.S.S
      Vendo MacBook Pro Mid 2012 (sem retina), comprado no meio do ano de 2016.
      Memória: 8gb - Aceita até 16
      SSD: 240 gb
      (memória e SSD novos com garantia ainda)
      Bateria original com cerca de 160 ciclos
      Extremamente conservado e sem marcas de uso, sempre foi utilizado com protetor no teclado, ou seja, não tem marcas de dedo.
      Acompanha a caixa original com todos os acessórios, película de teclado e HD original caso queira colocar no lugar do leitor de CD.
      Maquina excelente e super rápida
      Preferencia de venda para SP com retirada em mãos (zona leste ou bela vista)
      Pode ser parcelado no cartão ( a negociar parcelas), tenho maquininha.
      Valor: 3500,00. (NAO ACEITO TROCAS)

• Por Rafaelamq
      Sou estudante de engenharia civil e finalmente vou trocar meu computador. Por motivos de preferência eu vou comprar um Macbook Pro, pesquisei muito aqui e vi que a maioria recomenda o de 15" (por conta dos softwares que usamos no curso). Eu andei pesquisando e vi que atualmente possuem 3 tipos de Macbook pro 15", um mais completo que o outro. Vou comprar em NY, os preços estão variando de 2000 a 2800 dólares, mas não queria pagar muito caro por algo que o de 2000 dólares aguenta. 
      A dúvida então é: qual seria o mais recomendado? 
      Lembrando que como estudante eu uso no máximo AutoCad e Civil 3D, nao sofro muito com arquivos pesados.
    • Por Bruno Araújo Reis
      Caros!
      Estou enfrentando um problema com um MacBook pro de um cliente.
      Da primeira vez que veio não reconhecia o disco SSD ligado diretamente na sata, reconhecia somente um HD mecânico ligado na Caddy no lugar do CD-Rom, o SSD reconhecia em outros dispositivos e passava no teste de superfície, mas não reconhecia neste MAC, acabei condenando a peça ja que ao colocar qualquer outro disco voltava a reconhecer.
      O que ocorreu é que a cliente tinha um SSD de 1TB guardado lacrado, coloquei no MAC e instalei o SO normalmente, mas depois de alguns dias ela voltou a reclamar da mesma coisa, "Não sobe o sistema operacional", fui fazer os mesmos testes e a mesma coisa ocorre, o disco de 1tTB começou a não reconhecer neste MAC mas reconhece em qualquer outro dispositivo, inclusive em outros MAC, e novamente coloco qualquer outro disco e o MAC reconhece.
      Alguém já passou por isso?
    • Por gustavoffc
      Estou vendo para comprar um MBP 2010 15" com i5, 4gb de ram, não tem informado sobre o HD ou ssd, uma geforce gt330 256gb e uma intel HD graphics 288gb. Só que fiquei sabendo que vai haver uma atualização do macOS  no final do ano. Aí fiquei na dúvida se vale a pena pegar esse de 2010 (já rodando com o macOS High Sierra) que talvez não seja compatível com o novo macOS ou pego um de 2012 compatível porém com uma configuração menos "potente", levando se em conta que atualizar o software é importante.
      Obs: está por R$ 2200 (não negociei com o vendedor ainda).
      Busco um MBP pois como sou músico, quero usar para soltar VS, samplers e usar para edição de vídeos, fotos, áudios etc.

Desde já agradeço!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.668
    • Total de Posts
      395.261