Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone preso no modo recovery [Loop]


Posts Recomendados

Galera, pela primeira vez, desde que migrei de vez para o iPhone, enfrento um problema que não estou sendo capaz de resolver.

Estava usando o iOS 11 Public Beta, mas como o consumo de bateria estava exagerado, como em qualquer beta, resolvi restaurar para o iOS 10.3.3.

Fiz todo o processo recomendado pela Apple. Remover o perfil do Public Beta, baixar a versão 10.3.3 e restaurar pelo iTunes. O problema é que o bicho volta sempre à tela de recuperação, tentei restaurar pelo DFU, tentei deixar o iTunes baixar a versão que considerasse adequada, mas nada adiantou...

Alguém mais que passou por isso poderia me dar uma luz de como resolver esse problema?

Já tentei aqueles softwares, porém todos exigem um pagamento de cerca de $50,00 para realizar o procedimento, coisa que não pretendo pagar sem ter certeza absoluta de que vai funcionar.

O iPhone em questão é um 6S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

Galera, pela primeira vez, desde que migrei de vez para o iPhone, enfrento um problema que não estou sendo capaz de resolver.

Estava usando o iOS 11 Public Beta, mas como o consumo de bateria estava exagerado, como em qualquer beta, resolvi restaurar para o iOS 10.3.3.

Fiz todo o processo recomendado pela Apple. Remover o perfil do Public Beta, baixar a versão 10.3.3 e restaurar pelo iTunes. O problema é que o bicho volta sempre à tela de recuperação, tentei restaurar pelo DFU, tentei deixar o iTunes baixar a versão que considerasse adequada, mas nada adiantou...

Alguém mais que passou por isso poderia me dar uma luz de como resolver esse problema?

Já tentei aqueles softwares, porém todos exigem um pagamento de cerca de $50,00 para realizar o procedimento, coisa que não pretendo pagar sem ter certeza absoluta de que vai funcionar.

O iPhone em questão é um 6S.

Só seguir a sequencia.

iOS11 beta 2
iOS 10.3.3 beta 4
iOS 10.3.2(Oficial)

Vai nessa que funciona.
Qualquer coisa me chama no 
FaceTime (vitorcardosogtr@icloud.com)
Eu passo os links dos iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vítor Cardoso disse:

Só seguir a sequencia.

iOS11 beta 2
iOS 10.3.3 beta 4
iOS 10.3.2(Oficial)

Vai nessa que funciona.
Qualquer coisa me chama no 
FaceTime (vitorcardosogtr@icloud.com)
Eu passo os links dos iOS.

Sério isso? Vou tentar aqui. Se não der conta, te chamo lá. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Adalberto Taylor disse:

Não creio nisso @Vítor Cardoso, funcionou, mas qual a lógica disso?

Cara, valeu mais uma vez. Muitíssimo obrigado!

Que bom que deu certo!!!
Sem logica mas com logica.

Na verdade a Apple tirou a possibilidade de você voltar direto para o 10.3.2, não sei exatamente o motivo, ainda estou pesquisando.

Abraço man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vítor Cardoso disse:

Que bom que deu certo!!!
Sem logica mas com logica.

Na verdade a Apple tirou a possibilidade de você voltar direto para o 10.3.2, não sei exatamente o motivo, ainda estou pesquisando.

Abraço man.

Realmente, é a lógica mais ilógica que já vi.

Em versões anteriores eu conseguia voltar direto pra estável sem maiores problemas. Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2017 at 16:05, Adalberto Taylor disse:

Galera, pela primeira vez, desde que migrei de vez para o iPhone, enfrento um problema que não estou sendo capaz de resolver.

Estava usando o iOS 11 Public Beta, mas como o consumo de bateria estava exagerado, como em qualquer beta, resolvi restaurar para o iOS 10.3.3.

Fiz todo o processo recomendado pela Apple. Remover o perfil do Public Beta, baixar a versão 10.3.3 e restaurar pelo iTunes. O problema é que o bicho volta sempre à tela de recuperação, tentei restaurar pelo DFU, tentei deixar o iTunes baixar a versão que considerasse adequada, mas nada adiantou...

Alguém mais que passou por isso poderia me dar uma luz de como resolver esse problema?

Já tentei aqueles softwares, porém todos exigem um pagamento de cerca de $50,00 para realizar o procedimento, coisa que não pretendo pagar sem ter certeza absoluta de que vai funcionar.

O iPhone em questão é um 6S.

Adalberto,

Também fui "vítima" deste problema. Como moro no RJ perto da loja oficial da Apple, fui até lá. Fizeram todos os procedimentos e não resolveu. Resumo: me deram um aparelho novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2017 at 09:13, Adalberto Taylor disse:

Realmente, é a lógica mais ilógica que já vi.

Em versões anteriores eu conseguia voltar direto pra estável sem maiores problemas. Vai entender...

Aqui não da certo. O iTunes nem me permite escolher versão.. tou nesse loop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, IgorSilva disse:

Segura o Shift e clica em "Restaurar" para poder selecionar o ipsw. No Mac tem que segurar a tecla Option, se não me engano

Perfeito, valeu. Na página de supore Apple mandava segurar o alt. Já no 10.3.2. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leandro X Joselaine disse:

preciso de ajuda, estou com o mesmo problema. Onde baixo as versões dos iOS???

Nessa página da Apple você encontra o download do iOS 10.3.3, depois você pode baixar o 10.3.2 pelo próprio iTunes, ou pegar o link disponível no post abaixo do Mac Magazine. De posse dos arquivos, basta usar a opção restaurar do iTunes segurando a tecla option/alt.
https://beta.apple.com/sp/betaprogram/iosimagerestore
https://macmagazine.com.br/2017/05/15/apos-algumas-versoes-beta-apple-libera-ios-10-3-2-para-todos-os-usuarios/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2017 at 15:11, Vítor Cardoso disse:

Só seguir a sequencia.

iOS11 beta 2
iOS 10.3.3 beta 4
iOS 10.3.2(Oficial)

Vai nessa que funciona.
Qualquer coisa me chama no 
FaceTime (vitorcardosogtr@icloud.com)
Eu passo os links dos iOS.

Teria como me passar os links por favor? Se quiser enviar por e-mail, o meu é bruunoavs@gmail.com

Estou com o mesmo problema. Depois de restaurar o iPhone ele fica preso na tela de recuperação. Estava com o iOS 11 beta publico 2 instalado.

O problema é que agora nem tenho o acesso a nada do aparelho porque sempre fica nesse modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, brunoavs disse:

Teria como me passar os links por favor? Se quiser enviar por e-mail, o meu é bruunoavs@gmail.com

Estou com o mesmo problema. Depois de restaurar o iPhone ele fica preso na tela de recuperação. Estava com o iOS 11 beta publico 2 instalado.

O problema é que agora nem tenho o acesso a nada do aparelho porque sempre fica nesse modo.

Nesse post acima tem os links...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, brunoavs disse:

Perdoe a ignorância, mas, pelo tamanho do arquivo, são atualizações, certo? Funciona mesmo assim? Achei que precisaria ser o software completo.

Como assim? Tentei baixar novamente aqui, pra garantir, e pelo menos os arquivos do 6s estão na casa dos 2gb+.

Captura de Tela 2017-07-18 às 10.06.16.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

Como assim? Tentei baixar novamente aqui, pra garantir, e pelo menos os arquivos do 6s estão na casa dos 2gb+.

Captura de Tela 2017-07-18 às 10.06.16.png

Estava me referindo ao arquivo do Beta do iOS 10.3.3. Para voltar para o 10.3.2 eu preciso fazer o downgrade pro beta primeiro, certo? Por isso a dúvida quando aos arquivos que tem no link que você passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...