Geovana Postado 2 de julho de 2017 Denunciar Postado 2 de julho de 2017 Eu comprei uma iPhone 6s sexta feira dia (30/06) e minha bateria acaba muito rápido será que está com algum problema. Faz dois horas que eu tirei ele do carregar e já está em 66% Citar
Kleitom Antonio Postado 2 de julho de 2017 Denunciar Postado 2 de julho de 2017 Eu comprei uma iPhone 6s sexta feira dia (30/06) e minha bateria acaba muito rápido será que está com algum problema. Faz dois horas que eu tirei ele do carregar e já está em 66%Olá,Comprou usado? Faça uma calibração da bateria. Deixe descarregar até ele desligar. Coloque para carregar até 100% sem mexer. Depois pressione os botões home e power simultaneamente e os mantenha pressionados até aparecer ícone da maçã. Pronto, a bateria acaba de ser calibrada. Então use sinta como está. Recomendo fazer isso uma vez ao mês e somente carregar o aparelho quando a carga estiver entre 10 a 20%, então quando carregar, sem deixar chegar a 100% sem mexer no aparelho. Faça os testes e poste o retorno. Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
JoaoOliveira Postado 3 de julho de 2017 Denunciar Postado 3 de julho de 2017 17 horas atrás, Geovana disse: Eu comprei uma iPhone 6s sexta feira dia (30/06) e minha bateria acaba muito rápido será que está com algum problema. Faz dois horas que eu tirei ele do carregar e já está em 66% Se for novo esta sim com problema, e deve acionar a garantia. Baixe algum app de verificação do estado da bateria como o Battery Life, não e muito 100% mais ajuda a verificar o estado dela. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.