Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio gratis do iPhone?


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não Paulo, quando você faz o jailbreak ele desbloqueia apenas para o uso de app's crackeados.

No seu caso, como você quer usar seu chip da Vivo, acredito que se você levar a qualquer loja de qualquer operadora de celular, eles devem te desbloquear. Afinal, como a nova lei diz, a portabilidade é um direito de todo consumidor.

Sei da existência de um site da Oi que você pode fazer o desbloqueio do celular, porém ele só funciona para alguns aparelhos (não sei se o iPhone funciona). Mas você pode dar uma procurada... Google it!

Espero ter ajudado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso, como você quer usar seu chip da Vivo, acredito que se você levar a qualquer loja de qualquer operadora de celular, eles devem te desbloquear. Afinal, como a nova lei diz, a portabilidade é um direito de todo consumidor.

Portabilidade não tem nada haver com desbloqueio de iPhone. Portabilidade trata do direito do consumidor sobre o número de telefone e não do aparelho em si. :wacko:

Paulo, sobre o desbloqueio do iPhone 3G não é só o Jailbreak como foi explicado. O primeiro passo pra desbloquear o seu aparelho para qualquer operadora é verificar qual o Baseband (Firmware do Modem). Vá em Ajustes > Geral > Sobre > Firmware do Modem (role a tela para baixo até encontrar). Se o seu Baseband for posterior ao 02.28.00 você terá que fazer um downgrade dele. Se for exatamente o 02.28.00 você precisa apenas de fazer o Jailbreak e instalar o aplicativo yellowsn0w através do Cydia ou Installer para que ele aceite qualquer chip.

Jailbreak é o processo de liberação do aparelho para que se possa instalar aplicativos não-oficiais e piratas. Existe diferença entre os dois: aplicativos não-oficiais são aqueles que são desenvolvidos para o iPhone mas que não passam pela aprovação da Apple e assim não ficam disponíveis na AppStore; aplicativos piratas são os aplicativos oficiais crackeados e, devido a isso, ilegais.

Quando você faz o Jailbreak no seu aparelho ele automaticamente já instala o Cydia e Installer. Esses dois aplicativos são gerenciadores de aplicativos, igual ao AppStore que já existe no seu aparelho.

Desculpe o texto confuso, se tiver dúvidas tentarei saná-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu Baseband for posterior ao 02.28.00 você terá que fazer um downgrade dele.

Olá Cristiano, valeu pelas dicas, ontem a noite eu tentei fazer o jailbreak e posteriormente a inslação do yellowsn0w por 3 vezes e não deu certo, foi aí que percebi que o meu problema era justamente fazer o downgrade para o baseband 02.28.00.

Tentei achar algum tutorial de como fazer o mesmo, mas não achei.

Será que vc pode me dizer como fazer?

Valeu

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito cuidado com o downgrade do baseband!!! Por enquanto ele só funciona com a primeira versão do Bootloader, que com certeza não é o seu caso. O meu iPhone é de agosto/2008 e possui o bootloader antigo. O seu bootloader é o novo e utilizar a ferramenta pode brickar o aparelho! Nesse caso você precisa aguardar informações do Dev-Team, que não vai postar nenhuma novidade até o lançamento da versão final do firmware 3.0.

Uma outra solução é procurar um chip de desbloqueio compatível com o seu baseband. Digo, de antemão, que antes do yellowsn0w ser lançado eu utilizei uns 4 chips de desbloqueio e apenas 1 funcionou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...