Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa  Noite!

 Hoje acabou de chegar meus AirPods e gostaria de tirar algumas duvidas. Então lá vai: 

Para eu desligar eles é só colocar na caixinha que ele vai desligar correto?

A caixinha tem uma bateria que recarrega as baterias dos fone? Quando irei carregar a caixinha ela vai carregar também os fones?

Aonde fico sabendo que as baterias estão com carga? 

Até quantos Cm ou m posso ficar longe do celular? Preciso estar junto com a caixinha ou nao? A conexão bluetooth é: iPhone>Caixinha> fones?

Tem como eu adicionar o Airpods na minha ID Apple? 

Como vou atualizar os Airpods?

 

E logo quando comprei eu comprei junto uma capa de silicone para as capinhas pois já vi que ela arranha muito fácil.

 

Se tiverem algumas dicas só comentar ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 28/06/2017 at 20:24, ThallesAlmeida97 disse:

Boa  Noite!

 Hoje acabou de chegar meus AirPods e gostaria de tirar algumas duvidas. Então lá vai: 

Para eu desligar eles é só colocar na caixinha que ele vai desligar correto?

Já deve ter descoberto.. rsrs. Mas não desliga nunca, só quando acaba a bateria. Terminou o uso é só guardar na caixa que ele já vai recarregando.

Em 28/06/2017 at 20:24, ThallesAlmeida97 disse:

A caixinha tem uma bateria que recarrega as baterias dos fone? Quando irei carregar a caixinha ela vai carregar também os fones?

Ela está sempre carregando os fones. Só guardar.

 

Aonde fico sabendo que as baterias estão com carga? 

Quando vc abre a caixa, perto de um iPhone, ele já identifica e aparece uma tela indicando a bateria da caixa e dos fones. Tb na tela de notificações dá pra ver, se vc tiver configurado o widget bateria.

Em 28/06/2017 at 20:24, ThallesAlmeida97 disse:

Até quantos Cm ou m posso ficar longe do celular? Preciso estar junto com a caixinha ou nao? A conexão bluetooth é: iPhone>Caixinha> fones?

Distância de qualquer aparelho Bluetooth. Não é muito longe não. E não precisa da caixa. A conexão de áudio é direto com os fones individualmente. 

Em 28/06/2017 at 20:24, ThallesAlmeida97 disse:

Tem como eu adicionar o Airpods na minha ID Apple? 

Já é possible até localizar pelo buscar meu iPhone, mas ainda tá muito ruim.

 

Como vou atualizar os Airpods?

Quando vc conectar vai lá no Bluetooth do iPhone e tem algumas configurações que podem ser feitas, como acionar a Siri ou parar a reprodução com dois toques, etc.

Em 28/06/2017 at 20:24, ThallesAlmeida97 disse:

E logo quando comprei eu comprei junto uma capa de silicone para as capinhas pois já vi que ela arranha muito fácil.

 

Se tiverem algumas dicas só comentar ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fica o alerta de que os Airpods não devem ficar fora da caixa que os carrega, se vc não pretende usar. Pois como não desligam nunca, em questão de horas sua bateria vai pro espaço.

E é possível usar num PC também (fica a dica), no meu passou a funcionar 100% depois que atualizei o Windows 10. Pra isso, compre um dongle (conecta no USB), tipo esse:
https://goo.gl/FOIhaN

Basta plugar na entrada USB, não é preciso instalar nada. Feito isso, crie o seguinte atalho na sua área de trabalho:

Nome do mesmo: Bluetooth
Propriedades, documento da Web > coloque isso no campo URL: ms-settings:bluetooth

Lembre-se que quando o Bluetooth do PC estiver ligado, ele irá "roubar" o sinal dos Airpods, então se vc estiver ouvindo no iPAD, ele irá redirecionar automaticamente pro PC. Desligue o bluetooth no PC, por meio desse atalho aí, quando não estiver usando nele.

Editado por Perene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Jobsonandradee
      Aparelho com apenas dois meses de uso, com garantia até 2022, novo, com Nota Fiscal. Apenas venda 6.500




    • Por Arthur Scudeiro
      Olá!
      Fui conectar meus AirPods ao MacBook Air e não conectaram, tentei todas as dicas do suporte da Apple. Já até redefini eles, e nada.
      Se puderem me ajudar ou compartilhar o mesmo erro, eu agradeceria!
      Até! 
    • Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1950941745-oportunidade-apple-watch-series-4-nike-44mm-space-gray-_JM
      Pessoal, estou vendendo esse Apple Watch Series 4 44mm Nike na Cor Space Gray na caixa original com carregador e cabo lacrados e sem uso.  
      O relógio está em perfeito funcionamento, bateria com saúde de 90% durando comigo de 1 dia a 1 dia e meio dependendo do uso.
      Possui alguns arranhões na tela e um na lateral esquerda da caixa do relógio.
      Relógio nunca foi aberto nem teve nenhuma avaria que fosse necessário reparo, todos os sensores estão funcionando perfeitamente.
      Acompanha Pulseira Original Apple Sport Preta. 
      Aproveitem a Oportunidade!
      Valor - 1.799,00
      Envio - Simulação no anúncio.
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000
    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      Quero R$6.000 no kit completo pra vender logo.
      Mais imagens do equipamento no link abaixo:
      https://drive.google.com/drive/folders/1Wj4Q4ZslxOay-QB0muPpIJOqjr3gjDdM?usp=sharing
      Retirada em mão por SP e pagamento na hora via PIX.


    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por heberdelia
      Tenho um Apple Watch Series 3 GPS e está com o sistema mais atual do WatchOS, que é a versão 7.5. Uso constantemente meu MacBook Air 2017, que também está com a última versão do MacOS e, frequentemente, costumo desbloquear o Mac com o relógio. Mas, de uns tempos para cá, toda vez que o Mac entra em stand-by, na hora que vou desbloquear, chega a aparecer a mensagem "Unlocking with Apple Watch" mas daí surge o campo para eu digitar a senha de bloqueio, tendo que digitá-la para acessar meu computador. Já fiz tudo o que poderia: resetei o Watch, desvinculei com o iPhone, fiz novo pareamento, desativei a opção de desbloqueio nos ajustes do Mac, mas nada. Esse bug está acontecendo de maneira recorrente. 
      Se alguém puder me orientar ou conhecer algum procedimento que possa tentar, ficarei muito grato. Ouvi dizer que isso é um bug do WatchOS, mas não sei se procede.
    • Por jehcrf
      Oii gente
      Comprei um iPad pelo site da Apple, lá está dizendo que o envio será feito entre 3-4 semanas, prazo de entrega 7-15 de julho. Fica em “processando” e ainda não foi enviado. Alguém passando por isso? A última compra que fiz no site da Apple em outubro do ano passado, a entrega foi feita super rápida, enviaram rápido o produto, agora não sei o que está acontecendo que está essa demora toda.
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal, fiz uma limpa aqui nas minhas gavetas e coloquei vários itens a venda no ML por ótimos preços. Tem de tudo, Case iPhone, Cases Rhinoshield, Adaptadores e Carregadores Originais Apple, Smart Battery Case, Caixa JBL, Carregadores Sem Fio Samsung, Carregador Anker
      Meu perfil no ML tem boas qualificações que estão nesse link: perfil.mercadolivre.com.br/FR1000
      - Case Original Apple iPhone X Silicone Violeta: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1396573165-case-silicone-iphone-x-original-apple-cor-violet-_JM      
      - Cabo Carregador Original Apple Watch 1m - Modelo Metálico que vem no Apple Watch Stainless Steel e versões superiores: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1421805454-carregador-magnetico-original-apple-watch-1m-_JM
      - Bumper Case Rhinoshield Crashguard NX iPhone XS Max Branco: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866024119-bumper-case-rhinoshield-crashguard-nx-iphone-xs-max-branco-_JM
      - Bumper Case Rhinoshield Crashguard Nx iPhone XS Max Azul/Laranja: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866024941-bumper-case-rhinoshield-crashguard-nx-iphone-xs-max-azullar-_JM
      - Kit 4 Tomadas Inteligentes Gosund SmartPlug: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866036252-tomada-inteligente-gosund-pack-c4-alexagoogle-home-_JM
      - Super Kit - Case S9+/Dock Belkin iPhone/PowerBank Samsung: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866048748-imperdivel-super-kit-case-s9-powerbank-samsung-e-dock-belk-_JM
      - Case Couro Midnight Blue Original Apple iPhone 7 Plus: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866050905-case-couro-azul-original-apple-iphone-7-plus-_JM 
      - Carregador Wireless Qi Samsung Fast Charge: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866882678-base-carregamento-qi-wireless-samsung-fast-charge-_JM
      - Adaptador Lightning para Cartão SD Original Apple - pode usar em iPhone ou iPads com entrada Lightning: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1872315456-adaptador-lightning-para-sd-original-apple-iphone-ipad-_JM
      - Caixa de Som JBL OnBeat entrada 30 PIN com Adaptador Bluetooth - Excelente qualidade de som, funciona com iPod, iPhone com entradas 30Pin ou Bluetooth com qualquer aparelho:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1900855800-novissima-caixa-som-jbl-onbeat-30pin-adaptador-bluetoot-_JM
      - Super Kit Flip Case/Carcaça Traseira Microsoft Lumia 640XL Laranja:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1872342423-super-kit-2-cases-lumia-640xl-flipcase-traseira-laranja-_JM
      - Case Couro Original Apple iPhone 6 Plus/6s Plus Midnight Blue: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886527985-case-apple-iphone-6-plus-6s-plus-couro-azul-meia-noite-_JM
      - Porta Cartões em Metal Azul Logo Apple - comprado na Apple Store Infinite Loop - Produto exclusivo e raríssimo:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1912494661-porta-cartoes-apple-metal-azul-loja-sede-infinite-loop-_JM
      - Dock para iPad 2 Original Apple: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886541860-menor-preco-dock-apple-ipad-2-_JM
      - Case Couro Original Apple iPhone XS Max Saddle Brown: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886634143-case-couro-apple-iphone-xs-max-marromcastanha-_JM
      - Óculos Realidade Samsung Gear VR R323 Oculus: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886637881-samsung-gear-vr-r323-oculus-_JM
      - Case ESR Couro Sintético p/ iPad Pro 11 2018 novíssima: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886639938-unico-case-ipad-pro-11-2018-esr-couro-marrom-funco-sleep-_JM
      - Carregador Anker Turbo 40W - 5 Portas USB Tecnologia iQ Anker: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886640336-carregador-turbo-anker-40w-5-portas-usb-produto-no-br-_JM
      - Carregador Sem Fio Wireless Qi Samsung Fast Charge - Duas Posições, Revestimento Premium, acompanha cabo e fonte: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886659024-base-carregador-sem-fio-wireless-samsung-fast-charge-premium-_JM
      - Carregador Samsung Wireless Duplo EP-PA710 - Produto único no ML e raro de encontrar: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1898215132-unico-no-ml-carregador-samsung-wireless-qi-duplo-ep-pa710-_JM
      - Smart Battery Case iPhone 11 Pro Max Preta - Lacrada - comprada na Amazon USA: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1901223588-menor-preco-do-ml-apple-smart-battery-case-iphone-11-pro-max-_JM
      - Super Kit - 4 Cases Originais para iPhone por apenas 279,00 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1905025701-super-kit-4-cases-originais-apple-iphone-_JM
      - Tênis Asics Kinsei 6 Preto - T.45: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1897670421-tnis-asics-kinsei-6-preto-t45-_JM
      - Tênis Asics Kinsei 4 Verde/Azul - T.45: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1898183530-imperdivel-tnis-asics-kinsei-4-verdeazul-t45-_JM
      - Tênis Asics Gel Ziruss 2 Azul Marinho - T.44: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1899962116-otimo-estado-tnis-asics-gel-ziruss-2-tam44-azul-_JM
      - Tênis Nike Vomero 14 Azul Royal - T.44: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1899762055-imperdivel-tnis-nike-vomero-14-masculino-azul-royal-t44-_JM
      - Tênis Nike Air Maxx 2013 Vermelho - T.44: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1899930480-unico-no-ml-tnis-nike-air-maxx-2013-vermelho-t44-_JM
      - Tênis Adidas Ultraboost ST Verde - T.45: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1897674999-tnis-adidas-ultraboost-st-t45-_JM
       
      Se interessou em mais de um produto, chama no ZAP: 83 996172953 que negociamos um desconto para levar mais de um item!!!
      Preços pra levar embora.
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000 
    • Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      439,9k
×
×
  • Criar Novo...