Mundo MacBook Postado 28 de junho de 2017 Denunciar Postado 28 de junho de 2017 (editado) Tive uma oferta para compra de um MacBook Pro modelo MD101BZ/A(creio ser meados de 2012) por um bom preço, tenho atualmente um MacBook White Unibody de 2009 com 4GB de RAM e no mês passado tive um problema que teve que ser formato o HD...sempre tive de olho em um Pro mas não tinha grana e agora apareceu uma oportunidade. O que acham? Esse MacBook Pro poderá ter o tal problema de GPU Panic? Editado 28 de junho de 2017 por Mundo MacBook
Jflp Postado 28 de junho de 2017 Denunciar Postado 28 de junho de 2017 18 minutos atrás, Mundo MacBook disse: Tive uma oferta para compra de um MacBook Pro modelo MD101BZ/A(creio ser meados de 2012) por um bom preço, tenho atualmente um MacBook White Unibody de 2009 com 4GB de RAM e no mês passado tive um problema que teve que ser formato o HD...sempre tive de olho em um Pro mas não tinha grana e agora apareceu uma oportunidade. O que acham? Esse MacBook Pro poderá ter o tal problema de GPU Panic? Eu tenho um MacBook Pro 13 2012, como disse que está por um bom preço, acho que vale a pena sim, ainda mais se puder colocar um SSD, vai ficar muito rápido e sem engasgos, e se for usar para tarefas mais pesadas colocar pelo menos 8gb de RAM. Esse problema com a GPU creio que seja apenas nos modelos de 15 polegadas, com GPU dedicada, então pode ficar despreocupado. Mas pelo jeito que falou parece não tem certeza se é o 2012, tenta confirmar isso.
Mundo MacBook Postado 28 de junho de 2017 Autor Denunciar Postado 28 de junho de 2017 Grato pelo retorno, o modelo é MD101BZ/A, é o que me informaram.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora