halison Postado 28 de junho de 2017 Denunciar Postado 28 de junho de 2017 Fala amigos, Boa noite, o que acontece é o seguinte desde que adquiri o Mac mini ele funciona com teclado usb, porém fiz aquisição de um teclado apple usado, o rapaz até pediu pra min testar no iPhone, eu testei estava impecável tudo certo até quando cheguei em casa e meu Mac mini não reconhece de jeito nenhum, ja reiniciei o computador, ja fui no bluetooth já removi todos dispositivos, ja reiniciei o modulo reiniciei o macmini e nada, ja desliguei wifi, reiniciei o macmini e tentei conectar com wifi desativado e nada, simplesmente o macmini não acha, ja fiz transferencias de airdrop entre meu Mac mini e macbook e iPhone e aparentemente o bluetooth do mac mini esta funcionando. alguém pode me ajudar, dar alguma dica, qualquer coisa até um boa noite e boa sorte com seu problema ta valendo Citar
Molina Postado 28 de junho de 2017 Denunciar Postado 28 de junho de 2017 Boa Noite, Teria um mouse sem fio para testar ou um outro Mac para testar o teclado Citar
halison Postado 28 de junho de 2017 Autor Denunciar Postado 28 de junho de 2017 testei o teclado em um notbook dell e dois iphone e funcionou corretamente, estou suspeitando que o meu macmini esta com problemas no bluetooth, voce sabe como posso verificar isto? fiz aquele teste de reiniciar apertar tecla d e verificar se tem falhas e nao deu falhas no teste estendido, mas meu bluetooh nao reconhece nem meu iphone na lista Citar
Molina Postado 28 de junho de 2017 Denunciar Postado 28 de junho de 2017 tente conseguir com um conhecido um mouse para testar no seu macmini, se não reconhecer certamente é o macmini Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.