Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 13 2011 vale a pena hoje em dia ?


Douglas Moreira

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Comprar um Macbook Air 2011 de 13 polegadas ainda é um bom negócio? 

Eu vi que o ultimo sistema operacional, Sierra, tem compatibilidade para os de 2010 pra cima... Mas e sobre o desempenho ? Tem alguém que usa ainda e atende bem ?

Um amigo que vai me vender, preço camarada por volta de 1.5K

Ele tem 128 SSD e 4GB de RAM.

Editado por Douglas Moreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

2 horas atrás, Douglas Moreira disse:

Uso vai ser:

Muita navegação web com o google chrome, assistir vídeo aulas, e edição de desenho com BricsCAD.

Cara eu não sei como é esse programa ai mas

qualquer edição que for fazer, te aconselho um Pro tirando esse fato da edição, ele é perfeito para oq ue vc quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Caio! obrigado pela sua atenção!

Então, esse programa é um software para desenho 2D, 3D CAD. Muito similar ao AutoCAD.

https://www.bricsys.com/common/download.jsp?site=55&ref=795&l=pt_BR

Trabalho com ele no meu Dell XPS que já não tá aguentando o tranco mais... por isso queria ir pra um MAC, mas os preços tão muito salgados!!! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho um Macbook Air de 2011 e sou um usuário moderado. 

Digamos que ela pode até aguentar fazer o que você precisa, porém, como dito a cima o ideal é um PRO.

Em termos de bateria que é algo que a galera se questiona bastante, em uso moderado a bateria chega a durar 6hr. Acredito que rodando esses programas que você vai utilizar dure em torno de umas 3 horas. O que me deixou muito chateado no Air, é o lance da memória. Caso não saiba não tem como fazer a alteração da mesma. O SSD ainda conseguimos comprar outro, porém, não rola pagar 1.2k em um SSD kkk.. 

Só pra constar, eu tinha um Macbook Pro de 2010 e notei uma grande diferença na tela de um pro outro. Um amigo possui um Macbook Pro de 2012 e também uma melhor imagem no meu AIR de 2011, possa ser coisa da cabeça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...