Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado numérico NÃO funciona!!


Diógenes Magnus

Posts Recomendados

Simplesmente fui inicializar meu Mac, e ao digitar a senha, os números não funcionam!!

todas as letras funcionam, mas os números não!

tenho um MacBook Air 2013. Não tem teclado numérico separado, apenas aqueles acima do teclado! E não tem nem um botão de NUM LOCK para bloquear ou desbloquear o teclado!! Já reiniciei várias vezes, e não tem forma de digitar a minha senha para inicializar o Mac!

segue uma foto que peguei do site da Apple, que contém minhas teclas de funções:

imagepng

E agora?? Como faço? Preciso de arquivos que tem dentro dele para usar neste domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

problema quase resolvdo galera... descobr o motvo do meu teclado ter estragado. Mnha esposa dexou meu Mac tombar na chão. E parou de funconar varas teclas.  Por exemplo as letradas das vogas só esta funconando o A-E-O-U. Pordem observar que em tudo o que escrevo falta a tercera conçoante. Os teclado numerco as vezes funcona e as vezes nao. Será que pode ter escapado algum flat. Sera que só abrr ele  pra apertar tudo pode voltar a funconar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Diógenes Magnus disse:

problema quase resolvdo galera... descobr o motvo do meu teclado ter estragado. Mnha esposa dexou meu Mac tombar na chão. E parou de funconar varas teclas.  Por exemplo as letradas das vogas só esta funconando o A-E-O-U. Pordem observar que em tudo o que escrevo falta a tercera conçoante. Os teclado numerco as vezes funcona e as vezes nao. Será que pode ter escapado algum flat. Sera que só abrr ele  pra apertar tudo pode voltar a funconar/

Bom dia. O pior é que não dá concerto. Agora somente comprando um novo. 

Já perdi 2 limpando. Limpei com álcool normal (porem muito umedecido o paninho).  Depois que passei a limpar com álcool isopropílico e menos umedecido nunca mais deu problema. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...