fabio ferreira Postado 24 de junho de 2017 Denunciar Postado 24 de junho de 2017 (editado) Estou preciando comprar um novo smartphone. Compro logo o iphone 7 ou vale a pena esperar pelo 7s? Editado 24 de junho de 2017 por fabio ferreira Citar
Set Angels Postado 24 de junho de 2017 Denunciar Postado 24 de junho de 2017 Fabio, Eu até nem estou precisando, mas apareceu umas promoções. Tem um tópico específico sobre isso... Estou com o boleto pronto para pagar, e sempre surge essa dúvida qdo vai ter um lançamento O pessoal vai comentar sem seguida....é uma escolha muito pessoal! fabio ferreira 1 Citar
fabio ferreira Postado 26 de junho de 2017 Autor Denunciar Postado 26 de junho de 2017 Obrigado Setangels, vou procurar esses tópicos. Em 24/06/2017 at 19:41, Setangels disse: Fabio, Eu até nem estou precisando, mas apareceu umas promoções. Tem um tópico específico sobre isso... Estou com o boleto pronto para pagar, e sempre surge essa dúvida qdo vai ter um lançamento O pessoal vai comentar sem seguida....é uma escolha muito pessoal! Citar
Set Angels Postado 26 de junho de 2017 Denunciar Postado 26 de junho de 2017 18 minutos atrás, fabio ferreira disse: Obrigado Setangels, vou procurar esses tópicos. Fabio, Citar
Kleitom Antonio Postado 30 de junho de 2017 Denunciar Postado 30 de junho de 2017 Fabio, Fábio, Se tiver com dinheiro e conseguir esperar, acho que vale a pena com exceção se já possuir o último modelo. Eu possuo um iPhone 7, então meu amigo, só irei trocar quando sair pelo menos o iPhone 9. Vou ter atualização até lá e tenho certeza que serei muito feliz com esse iPhone. Amo o display de 4.7. Espero que a Apple mantenha o padrão. Até mais, abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Set Angels Postado 30 de junho de 2017 Denunciar Postado 30 de junho de 2017 14 minutos atrás, Kleitom Antonio disse: Fábio, Se tiver com dinheiro e conseguir esperar, acho que vale a pena com exceção se já possuir o último modelo. Eu possuo um iPhone 7, então meu amigo, só irei trocar quando sair pelo menos o iPhone 9. Vou ter atualização até lá e tenho certeza que serei muito feliz com esse iPhone. Amo o display de 4.7. Espero que a Apple mantenha o padrão. Até mais, abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pelo que entendi, ele tá sem nenhum e quer pegar Como falei anteriormente, é muito uma escolha pessoal. Conversando com o pessoal, cheguei a conclusão que esperando, esperando...acabo nwopegando nenhum Aí apareceu essa promoção e fui num iPhone 7....um salto do 5S para o 7 Citar
Kleitom Antonio Postado 30 de junho de 2017 Denunciar Postado 30 de junho de 2017 9 horas atrás, Setangels disse: Pelo que entendi, ele tá sem nenhum e quer pegar Como falei anteriormente, é muito uma escolha pessoal. Conversando com o pessoal, cheguei a conclusão que esperando, esperando...acabo nwopegando nenhum Aí apareceu essa promoção e fui num iPhone 7....um salto do 5S para o 7 Fábio, Do iPhone 5S para o 7, realmente é um show. Será muito feliz, parabéns. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.