Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual será o futuro do iPhone SE?


Posts Recomendados

Bom dia, pessoal! O que veremos no ano que vem com relação ao iPhone SE? Não acredito que a Apple irá "matar"o iPhone de 4 polegadas, devido ao seu inesperado sucesso. Por outro lado, acho difícil continuar com um design de 4 anos atrás... Será que haverá um redesign do iPhone SE? Um iPhone SE S, talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o iPhone SE já nasceu com prazo de validade, e não teremos mais nenhum iPhone de 4" num curto prazo. Ao meu ver, o "sucesso" foi a atualização de um produto muito bonito com um hardware quase de ponta, mas se você olhar para o mercado, é meio que um aparelho rejeitado (não sei se pela confusão do nome, design, ou mesmo a tela que, para os padrões de hoje, é muito pequena).

Além disso, confirmando-se a tendência de design de aparelhos cada vez com menos bordas e mais tela, reduzindo até seu tamanho (vide Galaxy S8/+), é totalmente improvável um aparelho de 4 polegadas. O que se espera, pelo menos essa é uma expectativa pessoal e parece ser do público em geral, são aparelhos menores e com a tela ocupando praticamente toda a parte frontal.

O iPhone SE é um "frankenstein", de nome confuso para explicação e hardware misturado de, pelo menos, três iPhones. Apesar de gostar do design, acho que nunca deveria ter saído. Um aparelho de 4" com nome "mini" e design do iPhone 6/6s/7 faria muito mais sentido/sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pbr disse:

De uma olhada na tela do iPhone 8 dos boatos.

A tela dele é maior que a do iPhone 7 Plus! Logo o iPhone 8 dos boatos já é a versão Plus.

A Versão normal dele deve vir pouca coisa maior que o atual SE ;) 

Cara, interessante sua colocação, pq o que mais me incomoda nas versões maiores do iPhone e o que mais gosto do SE é o tamanho do aparelho! Quem não quer uma tela maior? Todos querem, não é mesmo? Mas o tamanho do corpo do SE pra mim é ideal, pois posso manipular facilmente com uma só mão. Vamos ver o desenrolar dos acontecimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Próprio Tim falou na keynote que existem pessoas que preferem um tamanho menor de telefone, levando em conta pessoas com mãos pequenas, ou que não gostam de mini-phablets em seus bolsos, o SE faz muito sentido. O nome Special Edition, creio eu, foi pensando em testar a viabilidade e se não desse certo, sairia de produção, mas o tamanho 4 polegadas provou-se vendável.

Existe também uma tendência de mercado de smartphones mais "paupáveis" ou seja, que caibam nas mãos médias, como mostra o sucesso do S8.

creio eu que talvez a apple estique os de 4 polegadas por mais um ano....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2017 at 10:08, Mazz disse:

O Próprio Tim falou na keynote que existem pessoas que preferem um tamanho menor de telefone, levando em conta pessoas com mãos pequenas, ou que não gostam de mini-phablets em seus bolsos, o SE faz muito sentido. O nome Special Edition, creio eu, foi pensando em testar a viabilidade e se não desse certo, sairia de produção, mas o tamanho 4 polegadas provou-se vendável.

Existe também uma tendência de mercado de smartphones mais "paupáveis" ou seja, que caibam nas mãos médias, como mostra o sucesso do S8.

creio eu que talvez a apple estique os de 4 polegadas por mais um ano....

Tomara que continue mesmo essa linha de telefones menores... Eu mesmo sou comprador certo de uma possível nova geração do SE! Vida longa aos iPhones de 4 polegadas!!!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...