Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Archicad Aventura


rubinho

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal

Sou estudante de engenharia civil em portugal, e na universidade uso o autocad, mas gostava de me aventurar no archicad. Sei que o archicad é um programa mais voltado para a arquitectura do que para a engenharia civil. Por isso criei este tópico para duvidas que eu possa ter, ou outra pessoa qualquer.

Basicamente, o que quero para este tópico é ajudar as pessoas (e a mim claro) a largarem o autocad, que eu acho um programa muito primitivo.

PS: sim eu conheço o vectorworks, mas não gostei dele. Peço por favor que não falem no vector.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Para começar, vou aqui relatar as minha primeiras dificuldades, que talvez alguem aqui me possa ajudar.

Comando fillet que é usado no autocad, para bolear intersseptar, no archicad não existe atalho no teclado. Alguem sabe de alguma coisa?

Uma imagem em autocad (por exemplo um mapa), não sei como recortar a imagem.....por exemplo selecionar um rectângulo e recortar.

Estou tendo dificuldades em passar para pdf, pois o desenho esta a ser um bocado cortado na parte direita e inferior.....mas isso ainda vou aprofundar mais o assunto.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...