Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini vale investir num novo?


rafatexx

Posts Recomendados

Tenho um Mac Mini late 2011 (8gb) e gostaria de continuar com Mac Mini, mas penso que, mesmo novo é uma maquina de 2014. Vocês acham que é besteira e vale a pena investir numa configuração 3.0Ghz i7 - 1TB fusion - intel iris graphcs ou comprar um iMac usado? Uso para edição de videos e fotos. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça ano do equipamento e tempo de uso. A pergunta é, o equipamento ainda te serve para seu uso?
Se não, o que falta? O que falta tem no Mac que está no seu orçamento?


Boa! não tinha pensado assim. O meu me serve ainda, mas queria melhorar um pouco sem gastar tanto como num iMac.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu ainda te serve não vejo motivo para troca. A não ser que seja "frescura", rs. Se for, vale esperar um pouco pra ver se teremos um novo modelo de Mac Mini ou se a Apple descontinuar ele, se for, sugiro você investir em memória RAM e depois colocar SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu ainda te serve não vejo motivo para troca. A não ser que seja "frescura", rs. Se for, vale esperar um pouco pra ver se teremos um novo modelo de Mac Mini ou se a Apple descontinuar ele, se for, sugiro você investir em memória RAM e depois colocar SSD.



Pela apple ele ja está no maximo de RAM, mas posso ver o SSD. Ele não trava, nem nada, so gostaria que fosse mais rápido. Tem me ajudado muito. Obrigado pelas dicas.
Sabe onde posso ver SSD, com preço bom que não vão me enganar?
Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, rafatexx disse:

 

 


Pela apple ele ja está no maximo de RAM, mas posso ver o SSD. Ele não trava, nem nada, so gostaria que fosse mais rápido. Tem me ajudado muito. Obrigado pelas dicas.
Sabe onde posso ver SSD, com preço bom que não vão me enganar?
Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Cara, eu tinha um Mac Mini 2012, tinha i5, 4GB e coloquei um SSD Evo da Samsung de 250GB, paguei R$450 no Mercado Livre, a máquina ficou outra, nem parecia a mesma, fiz a troca em casa mesmo, super fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, rafatexx disse:

 


Valeu mesmo, vou partir para isso, e esperar pra ver se lançam um mac mini novo ou não. Existe alguma especificação para Mac Mini? ou qualquer um vai?

Não tenho um para lhe dizer com certeza, mais qualquer ssd normal deve ir, só de uma pesquisada no modelo que escolher para saber se ele tem algum tipo de vicio ou problema, tem muito ssd com problema por ai. Aconselho também se for fazer a trocar a assistir primeiro a algum tutorial do youtube via lhe dar mais segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...