magnesio Postado 22 de junho de 2017 Denunciar Postado 22 de junho de 2017 Olá, meu iPhone (iPhone SE 16GB iOS 10.3.2) sempre reclama de falta de espaço e pede que eu use a fototeca do iCloud para liberar espaço de fotos e vídeos que estão salvos no aparelho. Até aí tudo bem, o problema é que meu app Fotos sempre ocupa de 900Mb a 1Gb de espaço na memória, mesmo sem nenhum arquivo de mídia salvo no dispositivo. A melhor parte é quando resolvo seguir o conselho do iPhone e ativo a fototeca, o espaço ocupado sobe pra 1,3GB no mínimo. Isso não tem a mínima lógica, já que as fotos estão todas no iCloud. Os 900MB são apenas do aplicativo Fotos mesmo sem arquivos de mídia? Como posso liberar este espaço que o aplicativo ocupa no aparelho? obrigado iPhone SE, iOS 10.3.2 Citar
fvgarcia Postado 24 de junho de 2017 Denunciar Postado 24 de junho de 2017 Rapaz.. infelizmente nao posso te ajudar.. Mas sempre achei q tava ocupando muito espaço tambem.. Eu tinha tipo 2 mil fotos.. e ocupava 3GB.. dai apaguei 1 mil.. E tava ocupando 2,4 GB.. E tinha apagado um monte de vídeo e foto tirada mesmo (não só screenshot da tela..).. Citar
magnesio Postado 24 de junho de 2017 Autor Denunciar Postado 24 de junho de 2017 então, mas vc tá com a fototeca ligada? se vc desligar a fototeca e apagar todas as fotos do aparelho aí vai saber se tá zicado mesmo. O único jeito que a Apple me deu foi restaurar o iphone nas configurações de fábrica e não puxar nenhum becape pro aparelho. aí normalizou. agora não consigo mais usar o apple music e nem o iBooks pq não consigo ativar o icloud pra sintonizar as músicas e livros. tá foda. valeu Citar
fvgarcia Postado 25 de junho de 2017 Denunciar Postado 25 de junho de 2017 nunca liguei.. Odeio o Apple Music.. sempre zuava minhas playlists do computador e do celular.. se eu tinha uma musica no computador baixada nao passava direito.. etc.. Voltei pro Spotify e não me arrependo.. Citar
Kleitom Antonio Postado 30 de junho de 2017 Denunciar Postado 30 de junho de 2017 Olá, meu iPhone (iPhone SE 16GB iOS 10.3.2) sempre reclama de falta de espaço e pede que eu use a fototeca do iCloud para liberar espaço de fotos e vídeos que estão salvos no aparelho. Até aí tudo bem, o problema é que meu app Fotos sempre ocupa de 900Mb a 1Gb de espaço na memória, mesmo sem nenhum arquivo de mídia salvo no dispositivo. A melhor parte é quando resolvo seguir o conselho do iPhone e ativo a fototeca, o espaço ocupado sobe pra 1,3GB no mínimo. Isso não tem a mínima lógica, já que as fotos estão todas no iCloud. Os 900MB são apenas do aplicativo Fotos mesmo sem arquivos de mídia? Como posso liberar este espaço que o aplicativo ocupa no aparelho? obrigado iPhone SE, iOS 10.3.2Companheiro,Experimente usar o Google fotos, faça o backup e posteriormente libere espaço no dispositivo. Depois me diz se melhorou. Pare de usar o backup do iCloud para fotos. Até mais, abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.