Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não tem Outro... usuário na tela de entrada do Macbook.


palara

Posts Recomendados

Solicito ajuda para criar usuário em branco para colocar os dados do Active Directory. Na minha tela de entrada só aparecem os dois usuários que estão cadastrados na máquina e o Guest User, como opções. Não tenho Outros... como opção. Já tentei criar em Usuários e Grupos, mas não consigo. Tentei criar por Grupos, mas também não deu.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 21/06/2017 at 16:13, palara disse:

Solicito ajuda para criar usuário em branco para colocar os dados do Active Directory. Na minha tela de entrada só aparecem os dois usuários que estão cadastrados na máquina e o Guest User, como opções. Não tenho Outros... como opção. Já tentei criar em Usuários e Grupos, mas não consigo. Tentei criar por Grupos, mas também não deu.

Obrigado.

muito bem amigo, não é possível criar usuário em branco, você terá que mudar a forma como inicia o MAC, primeiramente deverá ingressar no dominio Active Directory (lembrando que com o ataque WannaCry muitas empresas desativaram o protocolo SMBv1, e ele é essencial para poder colocar o mac no domínio, sem ele você não passará daqui), vamos as etapas, suponhando que os protocolos estejam tudo certo no Domínio AD:

Em Preferências de Sistema > Usuários e Grupos > Opções de Início

- Início de sessão automático (deixar desativado)

- Exibir janela de início de sessão como (deixar Nome e senha, não deixar Lista de usuário)

- Habilitar Mostrar Troca Rápida de usuário como (Nome Completo)

- Permitir que usuários de rede iniciem sessão na janela de login (Opções... > Todos os usuários da Rede)

desbloquear cadeado (todas as vezes se necessário, até nos itens acima)

- Ingressar no Domínio > Active Directory, seguir com o usuário Administrador do Windows Server (não é seu usuário Mac);

Feita as configurações agora ficará assim:

Ao iniciar o mac, sempre vai pedir para digitar o usuário e senha (você ainda poderá usar o usuário local, além do usuário de rede no domínio AD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...