Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha do iMac 2017


Ronis_BR

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou querendo comprar um iMac 2017 e preciso de uma ajuda. Meu sonho de consumo seria o 21,5" 4K com 256 GB de SSD. Entretanto, a proposta não passou na comissão de orçamento e gestão lá de casa (a.k.a. minha esposa :D). Então preciso da ajuda de vocês. Posso escolher entre dois modelos:

1) Modelo de entrada (não-retina) com 256 GB de SSD.

2) Modelo 21,5" 4K mas com 1 TB de HDD.

Nessa situação, qual seria a melhor escolha?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal! Infelizmente com 16GB de RAM vai ser difícil. Pois estou fazendo cotações com o pessoal aqui do fórum e se quiser uma configuração personalidade demoraria demais.

Se alguém tiver alguma sugestão para a compra, eu ficarei muito agradecido! :)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quiser tentar algo mais hard core, compra o retina com 1tb de hdd e faz upgrade depois pro SSD, na minha opinião não é tão dificil assim, e se vc manja de desmontar um desktop pc, vai conseguir fazer isso numa boa, basta ver um video no youtube ensinando a tirar o vidro do iMac, o display, e com poucas ferramentas vc faz esse up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2017 at 15:29, Ronis_BR disse:

Eu pensei em algo muito menos invasivo. Eu tenho um SSD se 1 TB. Então vou comprar um case USB 3.1 (10Gbps), que eh barato, e instalar o macOS nele. Acho que vai funcionar né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, funciona e muito bem por sinal, não é o mesmo desempenho de um Drive interno, mas dá pra utilizar perfeitamente. (Eu tentaria colocar internamente no futuro, em primeiro momento, faria igual você). Boa sorte! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...