João Brinhosa Postado 20 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2017 Tenho um macbook pro 15 final de 2011, ja li muito que ele tem a bateria que dura 1000 ciclos, porem o meu que mau tem 600 ja esta com aquele verifique a bateria, e acabei tento que trocar. A apple da alguma garantia ou recall para baterias que dão problemas antes desses 1000 ciclos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MR82 Postado 20 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2017 Deste 15" 2011 não saiu nenhum recall de bateria. Tive ao menos 3 desses 15" Sandy Bridge (famoso pelo recall do chip de video), em nenhum deles tive problema com bateria pois sempre calibrava ela ao menos uma vez a cada 20 dias. Geralmente alguns usuarios preocupam mais em usar o mac mais conectado na tomada do que usando a bateria, acaba viciando a bateria e a porcentagem de vida util de torna cada vez mais baixa. Use sempre o coconut battery ou mesmo o istat pro para poder verificar a porcentagem de vida util de sua bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 20 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2017 10 horas atrás, João Brinhosa disse: Tenho um macbook pro 15 final de 2011, ja li muito que ele tem a bateria que dura 1000 ciclos, porem o meu que mau tem 600 ja esta com aquele verifique a bateria, e acabei tento que trocar. A apple da alguma garantia ou recall para baterias que dão problemas antes desses 1000 ciclos? Muitos não sabem mas as baterias tem a mesma garantia do Macbook, e esses 1000 ciclos equivalem a 3 anos normalmente, passou disso, já é hora de trocar a Bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.