Almir Bolduan Posted June 19, 2017 Report Posted June 19, 2017 (edited) Bom dia pessoal! Estou num dilema.... depois de muito insistir, convenci a minha esposa a adquirir um iPhone. Ela gostou, pois funciona muito bem etc.. principalmente o Whatsapp (ela veio do Windows Phone, aí imagina a diferença). O problema é que ela usa PC ao invés de MAC. Instalei as ferramentas do iCloud, Photos e etc. para começar a organizar as coisas. No MAC é fácil organizar os álbuns no Photos, mas no Windows é muito estranho... ela tem os álbuns separados por pastas e não estou conseguindo transformar essas pastas em álbuns do iPhone (o iCloud mistura tudo na hora do upload), a não ser que eu faça isso manualmente no próprio iPhone. Algum de vocês já teve alguma experiência parecida e poderia me dar uma dica ou alternativa para organizar as fotos? Devo tentar o Google Fotos ou algo assim? Obrigado! Edited June 19, 2017 by Almir Bolduan Ajuste de termo. Quote
Recommended Posts