Almir Bolduan Postado 19 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2017 (editado) Bom dia pessoal! Estou num dilema.... depois de muito insistir, convenci a minha esposa a adquirir um iPhone. Ela gostou, pois funciona muito bem etc.. principalmente o Whatsapp (ela veio do Windows Phone, aí imagina a diferença). O problema é que ela usa PC ao invés de MAC. Instalei as ferramentas do iCloud, Photos e etc. para começar a organizar as coisas. No MAC é fácil organizar os álbuns no Photos, mas no Windows é muito estranho... ela tem os álbuns separados por pastas e não estou conseguindo transformar essas pastas em álbuns do iPhone (o iCloud mistura tudo na hora do upload), a não ser que eu faça isso manualmente no próprio iPhone. Algum de vocês já teve alguma experiência parecida e poderia me dar uma dica ou alternativa para organizar as fotos? Devo tentar o Google Fotos ou algo assim? Obrigado! Editado 19 de junho de 2017 por Almir Bolduan Ajuste de termo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.