marciafranchi Postado 15 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2017 Comprei um macbook 2015 na Apple Store de Hong Kong não perguntei se era refurbished agora estou com duvida Por que eles nao anunciam os modelos 2015 no site da apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MR82 Postado 18 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2017 Pode ser sobra de estoque, não venderam todos os modelos antigos. Se for Refurbished não há com o que se preocupar pois vem com garantia de 1 ano (podendo ser adicionado +2 com Apple Care), alem disso sendo Refurbished, a peça que eventualmente deu defeito já foi trocada por uma nova, e totalmente revisado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murilo Parzianello Postado 26 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2017 Alguém sabe se tem como comprar MacBook refurbished no Brasil?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caio Correa Postado 26 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2017 Cara, no Brasil que eu saída(juridicamente falando) não é permitido por lei.Nem na Apple Store tem essaOpção, agora eu não sei se nas lojas físicas vendem.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.