Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um MacBook Pro 2011?


guifvieira

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Estou a um tempo tentando ingressar em um MacBook, mas pelo custo alto e na minha região não encontrar muitos a venda, não consegui ainda. 

No entanto, me apareceu uma oferta de um MacBook:

 

MacBook Pro 13 polegadas, Final de 2011

 2,8GHz Intel Core i7 

Memoria 4GB 1333 MHz DDR3

Intel HD Graphics 3000 384MB

Mac OS X Lion

 

O valor e de R$3200,00. O que acham? Esta em um preço bom? Ou esta muito acima do que ele vale, por ser um MacBook e 2011?

Estou na duvida porque aqui na região e difícil de encontrar e quando aparece, aparece muito caro.

Me deem opniões, se devo pegar esse mesmo ou se devo aguardar, talvez aparece algum outro...

 

Agradeco desde já!!

Abs. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

26 minutos atrás, guifvieira disse:

Boa noite pessoal,

Estou a um tempo tentando ingressar em um MacBook, mas pelo custo alto e na minha região não encontrar muitos a venda, não consegui ainda. 

No entanto, me apareceu uma oferta de um MacBook:

 

MacBook Pro 13 polegadas, Final de 2011

 2,8GHz Intel Core i7 

Memoria 4GB 1333 MHz DDR3

Intel HD Graphics 3000 384MB

Mac OS X Lion

 

O valor e de R$3200,00. O que acham? Esta em um preço bom? Ou esta muito acima do que ele vale, por ser um MacBook e 2011?

Estou na duvida porque aqui na região e difícil de encontrar e quando aparece, aparece muito caro.

Me deem opniões, se devo pegar esse mesmo ou se devo aguardar, talvez aparece algum outro...

 

Agradeco desde já!!

Abs. 

 

Recomendo dar uma olhada na nossa tabela de usados do MM, ao meu ver, o preço está muito elevado. Se fizerem um preço justo, vale a pena, olhe também a parte dos classificados, essa semana mesmo tinha um anúncio de um MacBook Pro 2010 (um ano abaixo apenas), por R$ 1500,00 e falando a bem verdade, tirando as portas Thunderbord e USB 3.0, em termos de conjunto, o MacBook Pro 2011 chega a ser inferior ao modelo do ano anterior, por isso o 2012 é muito mais indicado, se puder comprá-lo, esse sim tem um preço entre 2500-3000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o colega acima falou, 3.2K num macbook 2011 está num preço muito elevado. O macbook 2010 possui um hardware diferente (ainda é Core 2 Duo), mas ainda é um excelente mac (tanto é que tenho um). Se fizer questão de pegar um Core I5 ou I7, procure pelos modelos 2012.. ou um 2011 num preço mais justo.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...