MPS Postado 14 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2017 Bom dia, alguém sabe me dizer se vale a pena comprar o Magic Keyboard e o Magic Mouse? Irei comprar aqui no Brasil mesmo e estou vendo eles pois gosto de comprar os acessórios da Apple. Comprando os dois, vou conseguir conectar o meu Beats pelo Bluetooth? O teclado e o mouse são conectados via Bluetooth, correto? A resposta do mouse é rápida? Desde já agradeço. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MR82 Postado 17 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2017 Teclado e Mouse serão conectados via Bluetooth. Só não sei lhe responder se comportará também o Beats Bluetooth. Pos seriam 3 aparelhos conectados (creio que não deve haver problema). Tenho 3 kits destes Magic Mouse/Keyborad 2 NOVOS E SEM USO, porem AMBOS SEM A CAIXA. Estavam anunciado aqui no Forum a R$ 780. Se tiver interesse encontre em contato . MPS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ruy_Go Postado 18 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2017 Vai funcionar tranquilamente! Pode comprar sem medo! Sobre a resposta, é a mesma que via cabo USB, mas não recomendo se for usar em games, para isso use um mouse Wi-Fi comum, pois o touch do magic mouse vai dar um certo desconforto.... a carga completa dele é em minutos. Uso aqui a meses só carreguei ele 3x até hoje, e uso cerca de 8h/dia ou mais...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk MPS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.