ronaldojrangel Postado 13 de junho de 2017 Denunciar Postado 13 de junho de 2017 Boa tarde galera. Tenho um macbook pro mid 2010, e tem uns dias ja que tenho ligar ele. Ele está emitindo um som (ou ruído se preferir) próximo ao conector da fonte. Ao retirar a bateria o mesmo para de fazer o tal som. Eu usava ele constantemente, tentei fazer uma sequencia de teclas SHIFT + CONTROL + OPTION + POWER(tem varios video no youtube mostrando). A luz do carregador também nao acende. Alguém já passou por isso, ou sabe como resolver, ou dicas que possam me ajudar? Citar
webg3brasil Postado 13 de junho de 2017 Denunciar Postado 13 de junho de 2017 30 minutos atrás, ronaldojrangel disse: Boa tarde galera. Tenho um macbook pro mid 2010, e tem uns dias ja que tenho ligar ele. Ele está emitindo um som (ou ruído se preferir) próximo ao conector da fonte. Ao retirar a bateria o mesmo para de fazer o tal som. Eu usava ele constantemente, tentei fazer uma sequencia de teclas SHIFT + CONTROL + OPTION + POWER(tem varios video no youtube mostrando). A luz do carregador também nao acende. Alguém já passou por isso, ou sabe como resolver, ou dicas que possam me ajudar? Leve à uma assistência, pode ser placa-mãe, o próprio conector do magsafe, então não adianta ficar tentando deduzir, o melhor é sempre procurar a mão de obra qualificada para esse tipo de coisa, eu já perdi um macbook pro 2010 uma vez ao abrir e tentar trocar sua pasta térmica ocorreu algum problema com seus sensores e nunca mais foi o mesmo, tive que vendê-lo na época por apenas R$ 1200 sendo que tinha pago R$ 2300. Então o melhor é não tentar inventar e também, não seguir nenhum tutorial, simplesmente levar a alguma assistência especializada em macs. ronaldojrangel 1 Citar
JoaoOliveira Postado 13 de junho de 2017 Denunciar Postado 13 de junho de 2017 Também sou a favor de levar em uma assistência, e o famoso barato que sai caro e no caso da apple o que não falta e relatos de usuários que tentaram concertar o problema por si mesmo seguindo tutoriais e ferram tudo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.