Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, 

Alguém teve problema com BeatsX? No caso, brick.

Um dia meu BeatsX parou de funcionar e voltou depois de uns 2 dias.

A felicidade de ter voltado durou uma semana, agora ele não liga por nada... 

Dei uma olhada no fórum da Apple e bastante gente tem relatado problema no mesmo período que aconteceu comigo (https://discussions.apple.com/message/31856245?start=0&tstart=0).

Conversei no chat da Apple e disseram que precisa da nota para acionar a assistência, só que pedi para um amigo trazer dos EUA (ele comprou no BestBuy em Milwaukee).

Dúvidas:

Alguém teve problema com esse fone? Se sim, o que fizeram?

Será que rola um recall?

Estou indo para Milwaukee em agosto, será que arrumam/trocam sem ter a nota?

 

Valeu!!

Editado por Denisflima
Adicionado mais uma dúvida :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

18 horas atrás, luizgabriel disse:

Olá, estou tendo o mesmo problema. Não consegui ainda fazer contato com o Suporte Apple. Comprei o meu no Panamá, em 30/08/2017.

Você conseguiu solucionar o problema? Como?

Abraço.

SOLUCIONADO!

Como dito antes, também apresentou este problema com o meu fone BeatsX de não ligar (carrega, mas led branco pisca 3 vezes e não liga). Porém, procurando daqui e dali, achei esse vídeo em outro fórum, que exemplifica o problema: se você guarda seu fone na case que vem junto, NÃO FAÇA MAIS ISSO! O problema é o fio (o mais grosso, do pescoço) ficar enrolado e causar mal contato.

Dêem uma olhada no vídeo a seguir e tirem suas conclusões. -> Vídeo BeatsX não liga - contato do fio ao enrolar

Pra mim resolveu! Espero que resolva o problema de bastante gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, tudo bom?

Eu seguia um post no fórum Apple Support (algo assim)... Tinham comentado esse problema , mas não era o meu caso.

Parece que lá atrás lançaram uma atualização que fazia o fone parar de funcionar. Aí levei na Apple e me deram um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Denisflima disse:

Luiz, tudo bom?

Eu seguia um post no fórum Apple Support (algo assim)... Tinham comentado esse problema , mas não era o meu caso.

Parece que lá atrás lançaram uma atualização que fazia o fone parar de funcionar. Aí levei na Apple e me deram um novo.

Que bom que resolveu. E esse outro fone, nunca mais apresentou problema?

Tomara que o meu seja mesmo "só" isso de contato. Pelo menos faz dois dias que tá normal de novo.

43 minutos atrás, Philip Borges disse:

Meu começou isso ontem e hoje ele ainda tá assim... ? um mês que a garantia acabou sera que se eu ligar pra eles, de pra resolver?

Tenta mexer bem no fio, mas com cuidado pra não piorar a situação.

Com relação a garantia, liguei nos suportes Apple e Beats e, pelo que percebi, sem nota ou fora da garantia, ele indicam para uma autorizada verificar/reparar o problema e cobram (caro) por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...