Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone "clicando" sozinho?!


Posts Recomendados

Ontem, do nada, meu iPhone 7 Plus começou a clicar nos ícones sozinhos. As vezes ia em Fotos e clica em outro ícone. Navegando no Instagram, selecionava algo e ele "clicava" sozinho em outro lugar.

Será isso um problema no Touch?

OBS: Uso uma película de vidro. Será que devo trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre sim. Como se ele estivesse mexendo sozinho.

Uma hora deixei ele parado e clicou sozinho no aplicativo do Nubank e abriu. Depois fui clicar em Fotos, mas o clique foi em Apple Music e abriu.

Vou tentar filmar. Ontem a noite apareceu esse problema e parou. Mas agora de manhã aconteceu e novo e por enquanto esta quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, do nada, meu iPhone 7 Plus começou a clicar nos ícones sozinhos. As vezes ia em Fotos e clica em outro ícone. Navegando no Instagram, selecionava algo e ele "clicava" sozinho em outro lugar.
Será isso um problema no Touch?
OBS: Uso uma película de vidro. Será que devo trocar?

Deixou cair ? Pode ser problema da película, se for de baixa qualidade . Agora a maioria das vezes acontece quando deixa cair e danifica o cabo flat da tela ou mesmo o conector do Touch q fica na placa. É torcer pra não ser a placa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alex Vartuli disse:


Deixou cair ? Pode ser problema da película, se for de baixa qualidade . Agora a maioria das vezes acontece quando deixa cair e danifica o cabo flat da tela ou mesmo o conector do Touch q fica na placa. É torcer pra não ser a placa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não deixei cair. O aparelho tem 2 meses. Bem novo. A película é da mais simples mesmo. Vou tentar trocar pra ver se resolve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como certeza é o touch.

Meu iphone 5s funcionava como uma beleza, deixei numa mesa e deixaram cair cerveja nele não limparam, quando voltei tava molhado, daí em diante começou a dar problema na tela, até apagar de vez.

Não querendo gastar, nem tava podendo, achei umas assistências técnicas que cobravam o valor aproximado de 350,00 para a troca da tela. Mas acabei indo num barato que cobrou 100,00. Troquei, mas a tela não presta.

Fica dando problema como o que vc falou do touch clicando sozinho, abrindo, digitando sozinho, dando interferência ao clicar uma letra e aparecer outra, além de travar o clique, daí tenho que fechar o aplicativo, travar a tela e destravar e voltar para o aplicativo, daí ele funciona normal, mas depois acontece a mesma coisa.

 

Troque a tela, mas em um local de confiança!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tem uma moça aqui do meu trabalho que me mostrou o iPhone dela, está desse jeito.

Ele não entra em apps, só dá problema na hora de digitar texto ou senha. Se abrir qualquer app que use teclado, o teclado começa a digitar sozinho.

Segundo ela o iPhone dela nunca caiu, ela comprou tem uns 3 meses, é um 5S. Cheguei a reinstalar o iOS e ficou do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ayresdib disse:

Tem uma moça aqui do meu trabalho que me mostrou o iPhone dela, está desse jeito.

Ele não entra em apps, só dá problema na hora de digitar texto ou senha. Se abrir qualquer app que use teclado, o teclado começa a digitar sozinho.

Segundo ela o iPhone dela nunca caiu, ela comprou tem uns 3 meses, é um 5S. Cheguei a reinstalar o iOS e ficou do mesmo jeito.

No caso dela, recomendo entrar em contato com a Apple e talvez encaminhar para uma assistência tecnica. Já que esta na garantia, nada melhor do que usar para não ter maiores problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
4 minutos atrás, Mônica de Oliveira disse:

O Meu é o 6 Plus e está assim tbm, mas foi depois que atualizei para o iOS 11. Será que pode ser isso? Já restaurei ele pelo itunes  nada....?

Pode ser apenas coincidência, ainda mais que você já restaurou e continua. Leva numa assistência para verificarem seu aparelho internamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Iphone 5c.
Estou com o mesmo problema.

ja fiz o backup e a restauração. Ficou bem mais rápido mas continua com o mesmo problema de escrever mensagens sozinho, fazer pesquisas no próprio celular, acessa fotos, parece possuído.

Apaguei o Teclado Swype e estou usando o original do celular. 

O problema continua.

O iphone 5c não atualiza mais. Ele parou numa versão pra trás.
Será este o motivo?
 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho um 5s e ele passou a apresentar esse mesmo defeito ontem, antes disso pegava absolutamente bem, sem nenhum problema... Resolvi mudar o wallpaper de ambas as telas, baixei imagens pelo Google e então começou a enlouquecer o touch, isso porque até então já havia caído meses atrás mas só depois que troquei o wallpaper que isso começou. Não compensa gastar 200 num 5S pra manutenção creio eu, sendo que um usado custa cerca de 450/500!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...