mactulio Postado 11 de junho de 2017 Denunciar Postado 11 de junho de 2017 Ontem, do nada, meu iPhone 7 Plus começou a clicar nos ícones sozinhos. As vezes ia em Fotos e clica em outro ícone. Navegando no Instagram, selecionava algo e ele "clicava" sozinho em outro lugar. Será isso um problema no Touch? OBS: Uso uma película de vidro. Será que devo trocar?
hugoribeiro Postado 11 de junho de 2017 Denunciar Postado 11 de junho de 2017 O iPhone "clica" mas não abre o aplicativo?Se for, eu acho que não deve ser problema com o touch/película. Tenho um i6 e aconteceu comigo há uns 10 dias atrás.Não uso película e a princípio, meu touch está normal. Deve ser iOS. Estou usando o 10.3.2.
mactulio Postado 11 de junho de 2017 Autor Denunciar Postado 11 de junho de 2017 Abre sim. Como se ele estivesse mexendo sozinho. Uma hora deixei ele parado e clicou sozinho no aplicativo do Nubank e abriu. Depois fui clicar em Fotos, mas o clique foi em Apple Music e abriu. Vou tentar filmar. Ontem a noite apareceu esse problema e parou. Mas agora de manhã aconteceu e novo e por enquanto esta quieto.
hugoribeiro Postado 11 de junho de 2017 Denunciar Postado 11 de junho de 2017 Então o seu está mais inteligente que o meu. rs. O meu ele só aparece clicando, mas não abre.
Alex Vartuli Postado 11 de junho de 2017 Denunciar Postado 11 de junho de 2017 Ontem, do nada, meu iPhone 7 Plus começou a clicar nos ícones sozinhos. As vezes ia em Fotos e clica em outro ícone. Navegando no Instagram, selecionava algo e ele "clicava" sozinho em outro lugar. Será isso um problema no Touch? OBS: Uso uma película de vidro. Será que devo trocar?Deixou cair ? Pode ser problema da película, se for de baixa qualidade . Agora a maioria das vezes acontece quando deixa cair e danifica o cabo flat da tela ou mesmo o conector do Touch q fica na placa. É torcer pra não ser a placa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
mactulio Postado 11 de junho de 2017 Autor Denunciar Postado 11 de junho de 2017 1 hora atrás, Alex Vartuli disse: Deixou cair ? Pode ser problema da película, se for de baixa qualidade . Agora a maioria das vezes acontece quando deixa cair e danifica o cabo flat da tela ou mesmo o conector do Touch q fica na placa. É torcer pra não ser a placa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não deixei cair. O aparelho tem 2 meses. Bem novo. A película é da mais simples mesmo. Vou tentar trocar pra ver se resolve.
Alex Vartuli Postado 11 de junho de 2017 Denunciar Postado 11 de junho de 2017 Não deixei cair. O aparelho tem 2 meses. Bem novo. A película é da mais simples mesmo. Vou tentar trocar pra ver se resolve. Ok. Depois posta pra nós ... abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ab8001 Postado 17 de junho de 2017 Denunciar Postado 17 de junho de 2017 Como certeza é o touch. Meu iphone 5s funcionava como uma beleza, deixei numa mesa e deixaram cair cerveja nele não limparam, quando voltei tava molhado, daí em diante começou a dar problema na tela, até apagar de vez. Não querendo gastar, nem tava podendo, achei umas assistências técnicas que cobravam o valor aproximado de 350,00 para a troca da tela. Mas acabei indo num barato que cobrou 100,00. Troquei, mas a tela não presta. Fica dando problema como o que vc falou do touch clicando sozinho, abrindo, digitando sozinho, dando interferência ao clicar uma letra e aparecer outra, além de travar o clique, daí tenho que fechar o aplicativo, travar a tela e destravar e voltar para o aplicativo, daí ele funciona normal, mas depois acontece a mesma coisa. Troque a tela, mas em um local de confiança!!!
Alex Vartuli Postado 19 de junho de 2017 Denunciar Postado 19 de junho de 2017 Grande chance de ser o conector do Touch da placa do iPhone . Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alex Vartuli Postado 9 de julho de 2017 Denunciar Postado 9 de julho de 2017 Resolveu ?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
mactulio Postado 10 de julho de 2017 Autor Denunciar Postado 10 de julho de 2017 Restaurei o iPhone e por enquanto esta tudo certo.
ayresdib Postado 10 de julho de 2017 Denunciar Postado 10 de julho de 2017 Tem uma moça aqui do meu trabalho que me mostrou o iPhone dela, está desse jeito. Ele não entra em apps, só dá problema na hora de digitar texto ou senha. Se abrir qualquer app que use teclado, o teclado começa a digitar sozinho. Segundo ela o iPhone dela nunca caiu, ela comprou tem uns 3 meses, é um 5S. Cheguei a reinstalar o iOS e ficou do mesmo jeito.
mactulio Postado 10 de julho de 2017 Autor Denunciar Postado 10 de julho de 2017 24 minutos atrás, ayresdib disse: Tem uma moça aqui do meu trabalho que me mostrou o iPhone dela, está desse jeito. Ele não entra em apps, só dá problema na hora de digitar texto ou senha. Se abrir qualquer app que use teclado, o teclado começa a digitar sozinho. Segundo ela o iPhone dela nunca caiu, ela comprou tem uns 3 meses, é um 5S. Cheguei a reinstalar o iOS e ficou do mesmo jeito. No caso dela, recomendo entrar em contato com a Apple e talvez encaminhar para uma assistência tecnica. Já que esta na garantia, nada melhor do que usar para não ter maiores problemas.
ayresdib Postado 10 de julho de 2017 Denunciar Postado 10 de julho de 2017 Sim, no fim de semana que vem vou levar na Apple Store do Rio e ver se resolvo pra ela.
Mônica de Oliveira Postado 16 de novembro de 2017 Denunciar Postado 16 de novembro de 2017 (editado) O Meu é o 6 Plus e está assim tbm, mas foi depois que atualizei para o iOS 11. Será que pode ser isso? Já restaurei ele pelo itunes nada....? Editado 16 de novembro de 2017 por Mônica de Oliveira
Heitor Postado 16 de novembro de 2017 Denunciar Postado 16 de novembro de 2017 4 minutos atrás, Mônica de Oliveira disse: O Meu é o 6 Plus e está assim tbm, mas foi depois que atualizei para o iOS 11. Será que pode ser isso? Já restaurei ele pelo itunes nada....? Pode ser apenas coincidência, ainda mais que você já restaurou e continua. Leva numa assistência para verificarem seu aparelho internamente.
Mônica de Oliveira Postado 16 de novembro de 2017 Denunciar Postado 16 de novembro de 2017 2 minutos atrás, Heit0r disse: Pode ser apenas coincidência, ainda mais que você já restaurou e continua. Leva numa assistência para verificarem seu aparelho internamente. É vou fazer isso é o jeito! Obg!
Sander1901 Postado 1 de março de 2018 Denunciar Postado 1 de março de 2018 Iphone 5c. Estou com o mesmo problema. ja fiz o backup e a restauração. Ficou bem mais rápido mas continua com o mesmo problema de escrever mensagens sozinho, fazer pesquisas no próprio celular, acessa fotos, parece possuído. Apaguei o Teclado Swype e estou usando o original do celular. O problema continua. O iphone 5c não atualiza mais. Ele parou numa versão pra trás. Será este o motivo? Obrigado
Weslley Assis Postado 1 de junho de 2018 Denunciar Postado 1 de junho de 2018 Tenho um 5s e ele passou a apresentar esse mesmo defeito ontem, antes disso pegava absolutamente bem, sem nenhum problema... Resolvi mudar o wallpaper de ambas as telas, baixei imagens pelo Google e então começou a enlouquecer o touch, isso porque até então já havia caído meses atrás mas só depois que troquei o wallpaper que isso começou. Não compensa gastar 200 num 5S pra manutenção creio eu, sendo que um usado custa cerca de 450/500!
Alex Vartuli Postado 2 de junho de 2018 Denunciar Postado 2 de junho de 2018 Pode ser defeito de hardware ! Ah, vc está usando película ? Se sim, retire a película e teste novamente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora