Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Aluminio fazendo som no driver de CD


buzzgoodie

Posts Recomendados

Fala pessoal, comprei um Mackbook Aluminio na FNAC no sábado.

Minha primeira decepção foi ter que trocar no outro dia pois haviam teclas tortas, desde o F1 até o F9.

Agora, eu não sei se já era assim ou se ficou agora, quando eu ligo o notebook ou quando ele está dormindo e eu clico para ele acordar, o driver de CD faz um barulho como se estivesse procurando um CD.

Isso é normal?

Estou grilado com isso e como não tem 1 semana ainda posso trocar.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Uffa Pessoal,

Agora sim eu dei mais valor a esse forum do MacMagazine e a todos os participantes.

Meu MacBook Aluminium, que acabou de chegar da Fast Shop, também faz um barulho quando eu tiro ele do repouso ou então quando inicio o OS X, já estava preocupado já que eu comprei pelo site e moro muito longe de uma loja fisica da Fast Shop. Se não fosse vocês não conseguiria dormir hoje, hehehehehehehehhe!

Só uma duvida, como eu faço para alterar o nome do Mac?

Na hora do cadastro inicial, eu nem prestei atenção e ele acabou colocando as iniciais do meu e-mail.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uffa Pessoal,

Agora sim eu dei mais valor a esse forum do MacMagazine e a todos os participantes.

Meu MacBook Aluminium, que acabou de chegar da Fast Shop, também faz um barulho quando eu tiro ele do repouso ou então quando inicio o OS X, já estava preocupado já que eu comprei pelo site e moro muito longe de uma loja fisica da Fast Shop. Se não fosse vocês não conseguiria dormir hoje, hehehehehehehehhe!

Só uma duvida, como eu faço para alterar o nome do Mac?

Na hora do cadastro inicial, eu nem prestei atenção e ele acabou colocando as iniciais do meu e-mail.

Valeu!

vai nas preferencias > compartilhamento... la tem o nome do mac.

agora como mudar o nome abreviado, eu nao sei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Galera... comprei meu macbook white (2.1Ghz) em agosto/2009 e ela não fazia esse barulho no drive do CD (pelo menos o que eu acho). Ele só veio fazer esse barulho depois que voltei de viagem.

Esse som incomum é do lado direito... parece que o som é mais forte abaixo do teclado, perto do enter/return.

Isso realmente é normal?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...