Matheusteu0701 Postado 10 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2017 Alguém poderia me indicar uma pulseira de exercícios que não seja um absurdo de caro e que dê para usar em esportes como vôlei? Adoraria se contasse passos (eu quando corro na esteira, deixo o meu iPhone apoiado, então acaba que não conta. Tenho medo de ele cair e sair voando), calorias e batimentos cardíacos. Uma pessoa me recomendou a My Band 2 da Xiaomi. Alguém tem experiência com ela? Sabe se as contagens são boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 12 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2017 Tirando o apple watch eu acho que a melhor opção é a mi band Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 12 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2017 Tirando o apple watch eu acho que a melhor opção é a mi band Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 12 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2017 Existem de outras marcas concorrentes...basta saber se são compatíveis com o iPhone. Não gaste sem antes consultar tudo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
whosmac Postado 17 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2017 Tenho a MI band 2 e te digo uma coisa que ela é excelente: monitoramento de sono. Pra passos, calorias e frequência cardíaca ela é razoável, ela não é tão cara, vale a pena comprar ela na gearbest pra testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 17 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2017 Eu uso a Miband 2, recomendo muito! Aliás, me tornei entusiasta da marca e do produto. É um custo x benefício imbatível, bateria que vai durar de uma semana até uns 30 dias (dependendo de como você configura ela), e funciona perfeitamente no IOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caiquejr Postado 17 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2017 Tbm utilizo a Mi Band 2 e recomendo bastante, pro preço e oqe ela oferece é excelente, Uso ela pra corridas e me atende bem, hje claro depois de quase um ano quero algo melhor como um apple watch por causa da independência maior que ele possui do iphone, como por exemplo correr sem precisar do celular, pq mesmo ela marcando os passos nao tem como "separar" sua corrida dos passos, ele contabiliza tudo qe vc fez no dia no caso os passos e n tem como zerar e nem tem um "timer"nela, claro pelas suas limitaçoes, outra coisa bacana é qe mesmo n tendo tanta notificação pra iphone a xiaomi sempre ta atualização e dando mais suporte pra notificação em novos aplicativos, se vc quiser algo barato pra testar ela é uma boa, comprei no gearbest e nao fui taxado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ab8001 Postado 17 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2017 mas e o run keeper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.