Lázaro Rodrigues Postado 9 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2017 AMIGOS DE FORTALEZA, EU MORO NO RJ E VIAJEI PRA K, TROUXE MEU APPLE TV PORÉM ESQUECI DE TRAZER O CONTROLE REMOTO PRA CONFIGURAR O APARELHO, ALGUEM PODERIA ME ALUGAR O CONTROLE PARA QUE EU POSSA CONFIGURAR MEU APARELHO...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ayresdib Postado 9 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2017 Acho que será mais fácil você arrumar um iPhone, não?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 12 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2017 Bom dia amigos! Acrescentando à resposta do amigo "ayresdib" segue um link da própria página da Apple sobre a indicação: https://support.apple.com/pt-br/HT201664 Vamos torcer que o amigo Lázaro tenha um iPhone ou arranje um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lázaro Rodrigues Postado 12 de junho de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2017 Em 09/06/2017 at 15:22, ayresdib disse: Acho que será mais fácil você arrumar um iPhone, não?! Eu tenho iPhone amigo... Só preciso mesmo do controle da Apple TV pq não dá pra conectar o aparelho na mesma rede wifi do celular pra usar o app remote sem o controle .... 58 minutos atrás, iPad Brasilis disse: Bom dia amigos! Acrescentando à resposta do amigo "ayresdib" segue um link da própria página da Apple sobre a indicação: https://support.apple.com/pt-br/HT201664 Vamos torcer que o amigo Lázaro tenha um iPhone ou arranje um... Pois eh amigo já até liguei pra Apple e realmente sem o controle pra configurar o Apple TV não eh possível usar o aplicativo remote... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.