Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Light Switch (Apple HomeKit)


Posts Recomendados

Pessoal, estou iniciando minhas aventuras pelo mundo do Apple HomeKit. Como todo bom nerd, o tema automação residencial sempre me interessou. :)

Encomendei um Starter Kit da Philips Hue para começar (ainda não chegou) e quero experimentar também interruptores.

Estou procurando um interruptor de lâmpada compatível com o Apple HomeKit, mas estou com dificuldade de encontrar algum que suporte 220V.

O que mais gostei foi o da Koogeek (http://www.koogeek.com/smart-home-2418/p-kh01.html), mas aparentemente eles não tem versão para 220V.

Encontrei o iDevice Wall Switch na Amazon (https://www.amazon.com/dp/B06Y5G7XPJ), mas achei caro demais. 

Alguém já testou algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não tenho o Switch mas, tenho o iSocket e as lâmpadas da Philips Hue e to aguardando checar a Fechadura Schlage...não tem coisa melhor que automação.  Quero comprar o sensor de movimento da Philips também...todo esses produtos são caros. A Amazon não entrega no Brasil infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 08/06/2017 at 20:19, Guilherme de Assis Brasil disse:

Pessoal, estou iniciando minhas aventuras pelo mundo do Apple HomeKit. Como todo bom nerd, o tema automação residencial sempre me interessou. :)

Encomendei um Starter Kit da Philips Hue para começar (ainda não chegou) e quero experimentar também interruptores.

Estou procurando um interruptor de lâmpada compatível com o Apple HomeKit, mas estou com dificuldade de encontrar algum que suporte 220V.

O que mais gostei foi o da Koogeek (http://www.koogeek.com/smart-home-2418/p-kh01.html), mas aparentemente eles não tem versão para 220V.

Encontrei o iDevice Wall Switch na Amazon (https://www.amazon.com/dp/B06Y5G7XPJ), mas achei caro demais. 

Alguém já testou algum?

Boa tarde, acabei comprando um switch da koogeek de um vendedor do aliexpress, ele me afirmou que na caixa vinha 110v mas q funcionaria 220v tem. Comprei um para testar e funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Israel Gontijo disse:

Boa tarde, acabei comprando um switch da koogeek de um vendedor do aliexpress, ele me afirmou que na caixa vinha 110v mas q funcionaria 220v tem. Comprei um para testar e funcionou perfeitamente.

:1310_thumbsup_tone1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 13/06/2017 at 19:00, Dil Ribeiro disse:

Cara, eu não tenho o Switch mas, tenho o iSocket e as lâmpadas da Philips Hue e to aguardando checar a Fechadura Schlage...não tem coisa melhor que automação.  Quero comprar o sensor de movimento da Philips também...todo esses produtos são caros. A Amazon não entrega no Brasil infelizmente.

E aí? O que está achando da fechadura? Implementou mais alguma automação em casa?

Estou pensando em criar um tópico só sobre Homekit e automação residencial aqui no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2018 at 21:26, Sergio Santos disse:

Ola Israel, boa noite!

eu comprei dois interruptores desse, um com um circuito e outro com dois circuito, porém não consigo instalar.

Ele fica piscando ou fica apagado, vc fez como a instalação de um interruptor convencional ou tem alguma detalhe que eu não sei ?

 

obrigado

 

Olá Sergio, tudo bom?

Comprei um na semana passada! E não consegui fazer funcionar! Ele nem acende o led.

Conseguiu fazer funcionar o seu? Como fez?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera começando a usar homekit logo um dos acessórios que requer instalação e conhecimento de parte elétrica!

Vale a diversão... mas o mais simples seria usar lâmpadas inteligentes, além de tomadas e réguas, por exemplo, que não requer nenhum tipo de "instalação".

Sobre os interruptores, o Rodrigo já criou um tópico específico: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RodrigoNascimento disse:

Olá Sergio, tudo bom?

Comprei um na semana passada! E não consegui fazer funcionar! Ele nem acende o led.

Conseguiu fazer funcionar o seu? Como fez?

 

abraços

Olá Rodrigo, tudo bem !!

No meu caso o problema era o neutro, pois esses espelhos são padrão americano e lá é obrigatório por lei ter o  neutro e aqui no Brasil nao passamos esse fio. 

 

Então eu só coloquei um cabo neutro da lâmpada para o espelho e funcionou.

 

Tem que ser um neutro por lâmpada. É bem simples.

 

abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Me ajudem enviando o link desse modelo? Onde comprou? Preciso de um 220V

O modelo vendido na AliExpress funciona também em 220v, eu comprei. Koogeek.aliexpress.com

 

US $29.69 46% Off | Koogeek Wifi Switch Light Switch for Apple HomeKit Siri Smart Remote Control Wall Switch Monitor Power Consumption[Only for IOS]

https://s.click.aliexpress.com/e/cKupVrCM

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...