Sfielks Postado 5 de junho de 2017 Denunciar Postado 5 de junho de 2017 E aí pessoal, beleza? Eu curto pra caramba o Apple Music e suas funcionalidades (por mais que ainda me sinto muito mais confortável no Spotify), e ema das coisas que está me impedindo seriamente de me mudar para esse serviço é a funcionalidade de ordenar as playlists na versão móvel do app (ordenar por ordem alfabéticas das músicas, artistas ou álbuns). Então fica a pergunta: existe já a possibilidade de ordenar e eu apenas não descobri, ou simplesmente a Apple ignorou isso? Citar
DGorges Postado 28 de julho de 2020 Denunciar Postado 28 de julho de 2020 Bom dia! Cara, estou pesquisando sobre isso, pois acabo de migrar do Tidal para o Music. Não encontro lugar algum mencionando essa funcionalidade. É lamentável, pois normalmente quero ouvir as músicas mais recentes primeiro. Outra funcionalidade que não está disponível no iOS é o crossfade. Espero que as versões 14 tragam essas funcionalidades, embora eu duvide. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.