macrulez Postado 6 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 Agora, ThallesAlmeida97 disse: Pode ser uma incompartibilidade de sistemas. Tenta parear novamente e vê se mostra. Pois esse Soundbar é da China e como uma coisa de baixa qualidade tem uma função que uma te alta qualidade não tem. Já foi pareado e despareado 1000 vezes. Inclusive com iPhones de modelos diferentes e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CaioGer Postado 6 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 1 hora atrás, ThallesAlmeida97 disse: Esse widget só 'habilitou' no IOS11. Você só não devia está com ele ativo na central. Esta é a questão, pra min este widget bao esta “habilitado” muito menos ativo, e eu uso com a caixa de som jbl, e meu amigo que nem tem dispositivos Bluetooth, e quando usa um é a minha caixinha de som, tem o widget habilitado e ativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CaioGer Postado 6 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 Haa outra coisa, acredito que não tenha a ver, o dele é tim o meu é vivo, por meses também sofri por nao ter ipv6 no 4g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CaioGer Postado 6 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 Haa outra coisa, acredito que não tenha a ver, o dele é tim o meu é vivo, por meses também sofri por nao ter ipv6 no 4g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 6 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 1 hora atrás, CaioGer disse: Esta é a questão, pra min este widget bao esta “habilitado” muito menos ativo, e eu uso com a caixa de som jbl, e meu amigo que nem tem dispositivos Bluetooth, e quando usa um é a minha caixinha de som, tem o widget habilitado e ativo Faça o procedimento dessa foto e procure se tem o Widget Bateria. Acho impossível só o seu não ter esse Widget. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CaioGer Postado 6 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 Então, não consegui colocar video aqui, mas no Link tem a minha tela de adicionar os widgets Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 6 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 5 minutos atrás, CaioGer disse: Então, não consegui colocar video aqui, mas no Link tem a minha tela de adicionar os widgets Que estranho! Você já abriu esse iphone pra trocar bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CaioGer Postado 6 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2017 54 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse: Que estranho! Você já abriu esse iphone pra trocar bateria? Não, este aparelho é praticamente novo, o meu antes de um ano apos comprar quis nadar e fiz a troca da apple, mas nos dois não tinha esse widget Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CaioGer Postado 7 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2017 Boas pessoal, o celular do meu amigo ele levou na assistência, placa do aparelho tava danificada, e o meu acabei de emparelhar um fone beats e apareceu o widget Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 7 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2017 21 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse: Que estranho! Você já abriu esse iphone pra trocar bateria? O que tem haver em trocar bateria e o widget bateria? sendo bateria fake ou nao, o iOS vai mostrar a porcentagem e a bateria. FAZ O SEGUINTE: Com o dispositivo BT conectado, vai na tela de widget, adicionar e seleciona o bateria (se aparecer) se nao aparecer, cê volta aqui e tentaremos outra coisa. kkkkkk 25 minutos atrás, CaioGer disse: Boas pessoal, o celular do meu amigo ele levou na assistência, placa do aparelho tava danificada, e o meu acabei de emparelhar um fone beats e apareceu o widget OOPs! agora q eu to vendo! Que otimo que o widget apareceu! ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rick.clashofclans Postado 12 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2018 Galera, Ainda estou no IOS 10 por estar com receio de problemas de bateria. Gostaria de saber se opinião da galera que atualizou, se o iOS 11 encontra-se estável o bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 13 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2018 18 horas atrás, rick.clashofclans disse: Galera, Ainda estou no IOS 10 por estar com receio de problemas de bateria. Gostaria de saber se opinião da galera que atualizou, se o iOS 11 encontra-se estável o bastante. Ios11 já está bem estável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Erick Nakano Postado 25 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2018 Em 13/01/2018 at 09:30, ThallesAlmeida97 disse: Ios11 já está bem estável. Depois da atualização 11.2.5 a minha bateria está durando um pouco mais e está bem mais estável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 26 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2018 Podem atualizar, que esta um luxo esse 11.2.5. Tô usando o 11.3 e esta uma belezura também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Teodoro Postado 8 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2018 (editado) Meu iPhone começou a fazer propagando do Apple Pay Cash. Eu cliquei no iMessage e veio a propaganda, entretanto quando eu clico na Wallet, ele dá um erro. Será que o serviço será implantado por aqui? Meu iPhone está setado em Português pra configurações regionais do Brasil. Editado 8 de fevereiro de 2018 por Gabriel Teodoro Erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 8 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2018 (editado) Como foi dito no último MM no Ar (Podcast), dos 20+ países que já têm o Apple Pay, somente nos EUA o Apple Pay Cash funciona. Essa mensagem também já apareceu pra mim em dezembro, quando surgiu aquela tela de configuração do Itaú. Não acho que seja um sinal de que está chegando mas, se chegar junto do Apple Pay, melhor ainda. Editado 8 de fevereiro de 2018 por Heitor alsimmons 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jrsantos Postado 23 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2018 Oi Pessoal.... Vi em algum site que parece que a Apple vai liberar atualizações separadas dos Apps Nativos do iOS (como já acontece no Android). Alguém sabe se essa informação é verdadeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 23 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2018 2 horas atrás, jrsantos disse: Oi Pessoal.... Vi em algum site que parece que a Apple vai liberar atualizações separadas dos Apps Nativos do iOS (como já acontece no Android). Alguém sabe se essa informação é verdadeira? provavelmente, deve ser para aqueles apps, que podem ser deletados e baixados novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cucobr Postado 31 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2018 Para quem está usando o 11.3 e tem um iphone 6...6s... ele está estável com aquela parada de"proteção" desligada da bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MMTR Postado 6 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2018 Em 31/03/2018 at 09:39, Cucobr disse: Para quem está usando o 11.3 e tem um iphone 6...6s... ele está estável com aquela parada de"proteção" desligada da bateria? Eu não senti diferença alguma. O meu está desligado e a bateria continua de boa como já estava. Minha bateria está com 85% da saúde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.