Jean Lima Postado 23 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2017 Em 05/06/2017 at 22:37, Deeds disse: Nao sei vocês, mas a bateria do meu 7Plus esta indo igual água. Nunca vi acabar tao rápido!! O meu 7 também, muito rápido, inclusive mesmo sem estar usando o aparelho.... beta 3 bateria nota 0 e dark Mode note 2, porque não funciona em apps de terceiros, as fotos ficam no estilo raio x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
SanderAlves Postado 24 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2017 Finalmente fazendo download na AppStore!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Guilherme de Almeida e Braulio Barcellos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
atc1976 Postado 25 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2017 e beta 4 na area tb!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk rick.clashofclans 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 25 de julho de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2017 Novidades do Beta 4: - Puxar para atualizar os aplicativos com atualizações disponíveis na App Store; - Opção de apagar individualmente notificações (FINALMENTE!!!); - Nova tela para colocar a digital para acessar notificações da lockscreen; - Em Ajustes > Geral > Sobre, o armazenamento informado é o nominal, ou seja, num aparelho de 128Gb, vai mostrar 128Gb de capacidade, e por aí vai; - Ícone maior do Wi-Fi na barra de status Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maciel Felipe Borges Postado 25 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2017 (editado) Instalei agora a tarde o beta 4 dev do iOS 11 no iPhone 7. Por enquanto bateia parece estar boa, vamos ver como vai até à noite Bugs não encontrei nenhum ainda, o sistema está bem estável, até mais rápido em alguns pontos, mas em outros ainda falta um pouco mais de otimização se comparado com o iOS 10.3.3Acredito que na versão final o sistema vai estar bem polido. Editado 25 de julho de 2017 por Maciel Felipe Borges Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Filipe Sales Postado 25 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2017 Boa noite. Não sei se fui o unico a enfrentar tais bugs, mas bem, vamos lá. Desde o Beta Public 1 estou percebendo que o WIFI fica ligando sozinho. (E isso é bem incomodo, principalmente pra bateria.) Já informei a Apple desde o Beta Public 1 e até agora enfrento o mesmo bug. Ainda não testei no Beta Public 3, mas até o Beta 2 eu estava com os seguintes bugs também. - Ligação não funcionando no viva voz (a pessoa não me ouvia) - Ligação não funcionando em fone bluetooth (nem eu e nem a outra pessoa ouvíamos nada) Tô pensando em reinstalar do zero o beta e ver se pelo menos algum dos bugs some. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme de Almeida Postado 26 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2017 Alguém aqui usando os airpods no beta?Desde de o Beta. Eu estou com um problema em que o Fones esquerdo não é reconhecido. Ai tenho que colocar na case de novo. Pra ver se volts ao normal. E pior que as vezes mesmo assim não funciona. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
José Bagatini Postado 26 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2017 Ontem instalei o Public Beta 3 e resetei todas as configurações e conteúdo. Resultado: nenhum bug aparente, bateria durando satisfatoriamente e sistema rodando liso em um iPhone SE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme de Almeida Postado 26 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2017 11 minutos atrás, José Bagatini disse: Ontem instalei o Public Beta 3 e resetei todas as configurações e conteúdo. Resultado: nenhum bug aparente, bateria durando satisfatoriamente e sistema rodando liso em um iPhone SE. Bom saber, acho que vou tentar fazer isso no Final de semana; Se alguma coisa mudar, nos avisa ai hehehheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jean Lima Postado 27 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2017 Em 24/07/2017 at 21:46, Heit0r disse: Novidades do Beta 4: - Puxar para atualizar os aplicativos com atualizações disponíveis na App Store; - Opção de apagar individualmente notificações (FINALMENTE!!!); - Nova tela para colocar a digital para acessar notificações da lockscreen; - Em Ajustes > Geral > Sobre, o armazenamento informado é o nominal, ou seja, num aparelho de 128Gb, vai mostrar 128Gb de capacidade, e por aí vai; - Ícone maior do Wi-Fi na barra de status Engraçado que estou usando o beta 3 público e todas essas novidades do beta 4 desenvolvedor estão disponíveis.. até parece que estou usando o 4 rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 27 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2017 (editado) O IOS 11 vai sair final de julho ou só em setembro com o lançamento dos novos iPhones? Eu digo a versão final do IOS 11. Editado 27 de julho de 2017 por ThallesAlmeida97 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 27 de julho de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2017 3 horas atrás, Jean Lima disse: Engraçado que estou usando o beta 3 público e todas essas novidades do beta 4 desenvolvedor estão disponíveis.. até parece que estou usando o 4 rss Porque o beta 3 público é equivalente ao beta 4 para desenvolvedores, já que o beta 1 público só saiu quando o beta 2 de desenvolvedores saiu também, não no dia da apresentação na WWDC. Por isso ficou "desigual" a numeração. 2 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse: O IOS 11 vai sair final de julho ou só em setembro com o lançamento dos novos iPhones? Eu digo a versão final do IOS 11. Só sai em Setembro e não há menor possiblidade de ser antes disso. Por ser uma atualização grande, devem sair uns 7-8 betas antes da versão Golden Master (que, normalmente, é a mesma build da versão final). Enquanto não houver o evento da Apple para lançamento do(s) próximo(s) iPhone(s), não sai o iOS 11, tvOS 11, watchOS 4 ou High Sierra finais. Set Angels 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 30 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2017 Em 26/07/2017 at 10:15, José Bagatini disse: Ontem instalei o Public Beta 3 e resetei todas as configurações e conteúdo. Resultado: nenhum bug aparente, bateria durando satisfatoriamente e sistema rodando liso em um iPhone SE. Bagatini, tu não puxou backup? Partiu do zero? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
José Bagatini Postado 30 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2017 8 minutos atrás, Don Corleone disse: Bagatini, tu não puxou backup? Partiu do zero? Isso, Corleone, não puxei backup, e ficou bem usável, sem bugs aparentes. Fiz o mesmo com o High Sierra, mas esse não da pra usar no dia a dia ainda, muito sem polimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Façanha Postado 1 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2017 Estou tendo problema com o aplicativo de camera. Quando estou tirando fotos, eventualmente o app congela a imagem da ultima foto e nao consigo mais visualizar a camera em tempo real. Pra voltar ao normal preciso forçar fechamento do app e abrir novamente. Ja reportei à Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 1 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2017 9 minutos atrás, Henrique Façanha disse: Estou tendo problema com o aplicativo de camera. Quando estou tirando fotos, eventualmente o app congela a imagem da ultima foto e nao consigo mais visualizar a camera em tempo real. Pra voltar ao normal preciso forçar fechamento do app e abrir novamente. Ja reportei à Apple. já resetou todos os ajustes do iPhone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Façanha Postado 1 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2017 1 hora atrás, macrulez disse: já resetou todos os ajustes do iPhone? Nao, mas eu configurei do zero. Nao puxei backup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 1 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2017 Nao, mas eu configurei do zero. Nao puxei backup.E nem atualizou do 10 pro 11?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Façanha Postado 1 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2017 1 hora atrás, macrulez disse: E nem atualizou do 10 pro 11? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Isso eu fiz...Vou testar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 1 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2017 1 hora atrás, Henrique Façanha disse: Isso eu fiz...Vou testar.... Entao, pode resetar os ajustes. Vai melhorar! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.