Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Heitor

iOS 11 - Discussão Geral

Posts Recomendados

Testei aqui no 5s e esta rodando ate que bem para um beta. Alguns bugs e piscadas de tela e principalmente umas travadas na store. Fora isso gostei bastante do ios 11 no 5s, meu bluetooth estava muito ruim para conectar com o som do carro, perdendo direto a conexão no music, agora esta rodando liso sem perdas, os novos recursos do 11 também gostei como a nova central, as animações e o novo gerenciador de arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Elienay Giaconne disse:

Tá SUPER travando no iPhone 6. O Toggle de Bluetooth só funciona pra ligar, pra desligar não. Não tem como mais abrir os apps pelas notificações da tela bloqueada...

E o app switcher tá uma bosta.

Também achei que era bug esse negócio do Bluetooth... O mesmo acontece no Wifi. Ele só interrompe a conexão, não desliga o wifi/bluetooth. Quando toca pra "ligar" essas funções, ele apenas começa a buscar dispositivos pra se conectar.

Estou tendo problemas é pra responder notificações com a tela bloqueada. Pq no 10 dava pra responder de boas, mas no 11 ele obriga vc a desbloquear o celular pra responder qualquer coisa, desde notificação do Whats até Emails

Compartilhar este post

Link para o post
Também achei que era bug esse negócio do Bluetooth... O mesmo acontece no Wifi. Ele só interrompe a conexão, não desliga o wifi/bluetooth. Quando toca pra "ligar" essas funções, ele apenas começa a buscar dispositivos pra se conectar.
Estou tendo problemas é pra responder notificações com a tela bloqueada. Pq no 10 dava pra responder de boas, mas no 11 ele obriga vc a desbloquear o celular pra responder qualquer coisa, desde notificação do Whats até Emails

Exatamente isso amigo, o toggle on e off somente nos ajustes mesmo, na central de controle serve só para alterar o dispositivo/Wi-Fi q está conectado para outro dispositivo/Wi-Fi

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Melobrunno22 disse:

Afinal de contas, está valendo a pena ou não baixar a beta do iOS 11?

Se você estiver curioso e disposto a passar por eventuais transtornos por conta da beta (bateria descarregando rapido, apps travando, interface meio lenta as vezes...), creio que vale sim. Se não, melhor esperar pelo menos até a developer beta 4/public beta 3 por ai.

Eu estou gostando do sistema, mesmo com alguns bugs como o do App Switcher que não está fechando os apps direito, umas travadas na tela bloqueada... Mas vai de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
Se você estiver curioso e disposto a passar por eventuais transtornos por conta da beta (bateria descarregando rapido, apps travando, interface meio lenta as vezes...), creio que vale sim. Se não, melhor esperar pelo menos até a developer beta 4/public beta 3 por ai.
Eu estou gostando do sistema, mesmo com alguns bugs como o do App Switcher que não está fechando os apps direito, umas travadas na tela bloqueada... Mas vai de cada um.

Mas o aparelho está funcional, digo, está conseguindo utilizá-lo bem mesmo com esses bugs no dia a dia (what's app, Facebook, ligações, SMS etc)? Os apps crasham e vc fechando e abrindo de novo já concerta ou trava msm e já era? Outra coisa, me inscrevi na beta da Apple mas só aparece aqui no meu celular p instalar o 10.3.3 beta 4 e nada de ios 11, como soluciono isso?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Melobrunno22 disse:

Afinal de contas, está valendo a pena ou não baixar a beta do iOS 11?

No 5s estou gostando e não tive nenhum problema cronico como outros colegas tiveram em outros iPhones, o primeiro passo e saber qual e o seu iPhone e depois ver o que o pessoal que tem o mesmo modelo esta achando. Porem logicamente 100% em nenhum vai estar, então tem que saber já que vai encontrar um ou outro problema

Compartilhar este post

Link para o post
No 5s estou gostando e não tive nenhum problema cronico como outros colegas tiveram em outros iPhones, o primeiro passo e saber qual e o seu iPhone e depois ver o que o pessoal que tem o mesmo modelo esta achando. Porem logicamente 100% em nenhum vai estar, então tem que saber já que vai encontrar um ou outro problema

Obrigado pela atenção. Me inscrevi na beta da Apple mas na atualização do software do aparece p instalar o 10.3.3 beta 4 e nada de ios 11. Como resolvo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, DanLevy7 disse:

Esse problema da notificação com a tela bloqueada está foda, nem deletar uma notificação eu consigo sem desbloquear.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Melobrunno22 disse:

Obrigado pela atenção. Me inscrevi na beta da Apple mas na atualização do software do aparece p instalar o 10.3.3 beta 4 e nada de ios 11. Como resolvo isso?

So desinstalar o perfil existente do beta e baixar novamente, dai vai reiniciar e já vai estar disponível para baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

O povo que esta tendo alguns bugs, já tentaram restaurar TODOS OS AJUSTES?

14 horas atrás, rick.clashofclans disse:

Não acredito! Procede mesmo?

SIIIMMMM!! :( não posso mais ver as mensagens e falar que ainda nao visualizei. kkkkk #chateado

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Sfielks disse:

Já existia a funcionalidade de dar Force Touch para apagar todas as notificações?

Acredito que não. Começou agora.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Melobrunno22 disse:

Mas o aparelho está funcional, digo, está conseguindo utilizá-lo bem mesmo com esses bugs no dia a dia (what's app, Facebook, ligações, SMS etc)? Os apps crasham e vc fechando e abrindo de novo já concerta ou trava msm e já era? Outra coisa, me inscrevi na beta da Apple mas só aparece aqui no meu celular p instalar o 10.3.3 beta 4 e nada de ios 11, como soluciono isso?

Tá funcionando tudo tranquilo, nada que inutilize funções do aparelho. Estou usando no meu iPhone 6 do dia-a-dia (não deveria, mas estou mesmo assim), e não tive nenhuma dor de cabeça grave até agora. E não tive nenhum app que travasse de vez.

Tenta apagar o perfil do beta e instalar de novo, talvez apareça ai.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Roberto Netto disse:

Esse problema da notificação com a tela bloqueada está foda, nem deletar uma notificação eu consigo sem desbloquear.

Consegue sim, arrasta todas as notificações para cima, aperta e segura o X (use o force touch) que deleta uma unica notificação e ai, vai aparecer LIMPAR TODAS AS NOTIFICAÇÕES.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fui instalar o iOS 11 Public Beta 2 e na hora de fazer o downgrade para o 10.3.2 o iPhone fica travado na tela de DFU.

Quem estiver pensando em instalar no aparelho principal, sugiro que não o façam.

Estou tentando há umas 2 horas resolver, e até agora nada.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, fui instalar o iOS 11 Public Beta 2 e na hora de fazer o downgrade para o 10.3.2 o iPhone fica travado na tela de DFU.
Quem estiver pensando em instalar no aparelho principal, sugiro que não o façam.
Estou tentando há umas 2 horas resolver, e até agora nada.
Abraços.

Pedro, bom dia.

Resolvi usando o ipsw do 10.3.3 beta, aí consegui restaurar e depois restaurei para a 10.3.2, no 9to5mac, tem um post com o link para baixar o ipsw direto do site de betas público da Apple.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, SanderAlves disse:

Pedro, bom dia.

Resolvi usando o ipsw do 10.3.3 beta, aí consegui restaurar e depois restaurei para a 10.3.2, no 9to5mac, tem um post com o link para baixar o ipsw direto do site de betas público da Apple.

Consegui da mesma forma, Sander. Há um guia no site da Apple que explica. Acho que deve ser algum erro no iTunes.

9 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Vocês baixam o IOS11 Beta sabendo que está cheio de bugs etc e ainda ficam reclamando? 

Não é bom instalar iOS betas. 

Não entendi. Quem está reclamando? Informei aos colegas que está com problema no downgrade direto do iOS 11 Beta 2 pro 10.3.2, para evitar que ocorra com outras pessoas. O beta é público, sendo inclusive incentivado às pessoas a participarem para informar bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por hugoribeiro
      iPhone 8 com capacidade de 64GB na cor Cinza Espacial.

Acompanha na caixa LACRADA:

- iPhone 8
      - Cabo Lightning para USB
      - EarPods c/ conector Lightning
      - Adaptador de Alimentação USB
      - Adaptador Light para conector de fones de ouvido
      R$ 2.899

Para retirada ou entrega, favor entrar em contato.
    • Por Mingo
      Vendo iPhone 7 Plus 256gb Space grey comprado em maio de 2017
      iPhone sem detalhes sempre usado com case e com película.
      Itens:
      Caixa  Carregador, fone e cabo estão lacrados Celular nunca caiu ou tem algum detalhe de mau uso Valor R$ 2.800,00 
      Quem for de Florianópolis e região entrego em mãos, de fora, frete por conta do comprador.

• Por Priscila Graniero
      Vendo IPHONE X 256 GB - Prata.
      Possuo caixa, recibo da Apple (compra feita nos EUA - ativado em 03/11/17), fones de ouvido e carregador. Tudo original.
      Aparelho impecavél, sem nenhuma marca de uso. Está com película de vidro e capinha.
      Valor: R$5000,00.
      Para fotos e + infos, contatar atraves do numero 11-981057768
    • Por Danilo Hermogenes
      iPhone usado por um ano, com caixa e nota fiscal. Pouquíssimas marcas de uso na parte traseira (foto). Troco por iPhone X mais diferença em dinheiro. São Paulo e Baixada Santista apenas. 

• Por PauloEduardo96
      Olá terráqueos!
      Queria destacar aqui neste tópico um caso que aconteceu comigo. Tenho uma case de couro da apple para o iPhone SE. Ela segue os mesmos moldes das antigas de couro do iPhone 5S (Fecha todo o corpo do aparelho). 
      Recentemente percebi que a minha já não é mais tão justa como costumava ser e notei que há dois pontos na parte inferior que dão a entender que estão quebrados. Deixei marcado na foto.

E essas folgas são onde tem inicio um "entortamento" ao colocar o telefone na orelha ou segurança-lo de determinado ângulo, como acontece na foto abaixo.

Existe alguma maneira de tentar recuperar a 'firmeza' dessa case? Ou me resta chorar? Não foi um acessório barato e não tenho nem 7 meses com ela. 
    • Por Caio Vinicius Freitas
      Boa noite, há dois dias recebi uma mensagem de que meu pacote de dados estava acabando, sendo que tinha acabado de ser renovado, então fui verificar nos ajustes e constava que a seção Documentos e Dados tinha consumido 6,5 GB.
      Resolvi pesquisar e na maioria dos tópicos fala que é o iCloud Drive, mas sempre mantive desabilitado a função dele usar rede móvel. Então resolvi desligar a rede móvel para todos os aplicativos e não resolveu, desabilitei inclusive todas as funções do iCloud. 
      Entretanto a única coisa que resolveu foi remover minha conta do iCloud do celular, alguém sabe qual pode ser o problema? E como resolver?

meu iPhone é o X de 64GB
      obs: o consumo quando ativo o uso da rede móvel tá em praticamente 1 Mb por segundo, e sim sempre que renovo o pacote eu redefino as estatística do uso da rede celular.

• Por Thiago Vernetti
      Fala galera, tudo jóia?
      Seguinte galera, to vendendo um Iphone com bloqueio de rede pela operadora Sprint. Porém funciona normalmente com Gevey que enviarei junto.
      O preço é de ocasião, R$ 800 porque eu já comprei um outro celular.
      Vale observar que o aparelho já reiniciou sozinho algumas vezes durante o uso.
      Acredito que seja algum problema de software, já que o aparelho foi muito pouco usado e nunca sofreu nenhuma avaria.

• Por lucasgouveia
      Vendo iPhone 7 preto Matte 128gb
      Acompanha carregador, cabo Lightning, fone de ouvido, adaptador p2-lightning e caixa original.
      iCloud em meu nome, retiro na hora.
      Tela intacta, sem trincados ou arranhões, já com película de vidro aplicada.
      Apresenta algumas pequenas marcas de uso nas laterais e parte traseira. Nada que atrapalhe o desempenho e uso do aparelho.
      No geral está em ótimo estado, como se pode ver nas fotos.
      Preço: R$2500,00

Avalio propostas ou trocas por outros produtos Apple.

Interesse por ipad pro  e apple watch series 3, dependendo do produto volto diferença em dinheiro.

Entrego na zona sul do Rio de Janeiro ou pelo mercado livre.

Fotos: https://drive.google.com/open?id=1ePawvA4zS_uAILeqH_TQNjj9nH7GlOrr
    • Por Hardweb
      À venda, uma unidade:
      IPhone 8 Plus 64GB Cinza Espacial Mod. A1897 Lacrado. Preço com dólar antigo. Uma unidade apenas e entrega em mãos em Belo Horizonte. Despachamos para qualquer localidade via Sedex c/ Seguro a incluir.
      Em BH e na entrega presencial consigo parcelar até 12x  c/ tarifa da iZettle
      Valor:  3.899,00

• Por FELIPE ANDRADE GOMES
      iPhone 8GB 256GB Impecável como saiu da loja
      Garantia até Janeiro de 2019
      Aparelho importado 
      Troco por iPhone X 256GB 
      Somente com pessoas de São Paulo, para negócio pessoalmente 
      Fotos no Whatsapp 11 959488460
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.668
    • Total de Posts