Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 11 - Discussão Geral


Heitor

Posts Recomendados

15 minutos atrás, carlosmrezende disse:


Esta sim, amigo!
Estou usando no iPhone! No iPad que não apareceu ainda!
Voz nova no iPhone, voz antiga no iPad!
Por isso a dúvida
8d08a8c8743e742000cb8493bcfafb12.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então estamos falando de coisas diferentes.

Voz Feminina e Masculina da Siri já existe em PT-BR desde que foi lançada, agora, a nova voz da Siri menos robotizada, que foi apresentada no iOS 11, não tem em PT-BR ainda, pelo menos de acordo com o que foi anunciado nos sites pós-WWDC.

Se existe alguma diferença entre iPhone e iPad, não tenho como falar porque não to usando o iOS 11 no iPad.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!
Alguém está com problemas ao fechar apps em segundo plano? Estou precisando fechar umas 3x consecutivas para o app realmente encerrar, caso contrário eles reaparecem na tela de multitarefa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Isso eh uma coisa q passou acontecer comigo apos instalação da beta2... Mto chato isso!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando o beta 2
Bateria indo que nem água
Dificuldade em fechar App em 2º plano
App da globo play não abre
Única coisa q vale a pena e a gravação de tela


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Roberto Netto disse:

Alguém tendo problema em reprodução de vídeos no Beta 2? Não consigo reproduzir nenhum vídeo no Facebook, nem no Twitter. Consegui visualizar no youtube, mas não na versão web. Estou com o iPhone 6

No meu aqui está funcionando tudo normal na reprodução de videos em todos esses que você falou, iPhone 6 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava usando o Beta 2 até domingo, mas voltei pro 10.3.3. iPhone 7

Problemas:

Dificuldade em encerrar os apps

O bluetooth não desligava pela central, tinha que ir em ajustes

Apps de bancos falhando (Itaú e Banco do Brasil)

O wallpaper bugava quando a tela girava nos apps

Um pouco amarrado (lento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que está com o Beta 2 já testou o App "Files" está funcionando a parte de arquivos no iPad/iPhone? É possível baixar vídeos ou outros arquivos da net e colocar direto nesta pasta?



O aplicativo funciona. Mas ainda não consegui anexar nenhum arquivos em App de terceiros. Tipo Linkedin.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Alguém já tentou usar o FaceTime em modo paisagem? Já tirei meu celular de tudo quanto é jeito e nada de ir pro modo paisagem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente,
preciso de ajuda. SOS

Instalei o beta público no meu iPhone (7 Plus, 128GB), mas após um longo dia de frustrações com os bugs resolvi voltar pro OS que estava antes. Já tinha feito um backup no iTunes 2 dias atrás, então resolvi seguir os passos do site da Apple para retornar "SEM ERRO". Entrei em modo de recuperação, conectei no iTunes e selecionei Restore iPhone. Até aí tudo bem, todo o processo ocorre (iTunes baixa o iOS 10.2.3, iPhone mostra tela com a barra de progresso...) e então diz que foi restaurado e irá reiniciar. E aqui começa a cagada.

Após terminar o processo, volta a aparecer a tela com o logo do iTunes, indicando que está em modo de recuperação novamente. Pede parar restaurar ou fazer update, desta vez escolho o Update. Todo o processo novamente ocorre e novamente volta para a tela do modo de recuperação.

Tô preso nisso desde 21h e não sei mais o que fazer, já procurei em mil lugares e nada. Achei isso aqui onde a pessoa relata EXATAMENTE o que estou passando e um rapaz menciona instalar novamente o iOS 11. MAS COMO?

SOCORRO (grato desde já).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Phill Miyazaki disse:

Oi gente,
preciso de ajuda. SOS

Instalei o beta público no meu iPhone (7 Plus, 128GB), mas após um longo dia de frustrações com os bugs resolvi voltar pro OS que estava antes. Já tinha feito um backup no iTunes 2 dias atrás, então resolvi seguir os passos do site da Apple para retornar "SEM ERRO". Entrei em modo de recuperação, conectei no iTunes e selecionei Restore iPhone. Até aí tudo bem, todo o processo ocorre (iTunes baixa o iOS 10.2.3, iPhone mostra tela com a barra de progresso...) e então diz que foi restaurado e irá reiniciar. E aqui começa a cagada.

Após terminar o processo, volta a aparecer a tela com o logo do iTunes, indicando que está em modo de recuperação novamente. Pede parar restaurar ou fazer update, desta vez escolho o Update. Todo o processo novamente ocorre e novamente volta para a tela do modo de recuperação.

Tô preso nisso desde 21h e não sei mais o que fazer, já procurei em mil lugares e nada. Achei isso aqui onde a pessoa relata EXATAMENTE o que estou passando e um rapaz menciona instalar novamente o iOS 11. MAS COMO?

SOCORRO (grato desde já).

Provavelmente você estava usando a versão 10.3.3. Tente baixar ela e restaurar, se tiver dúvida, pergunta aqui que a gente desenrola! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luiz Henrique Linhares disse:

Provavelmente você estava usando a versão 10.3.3. Tente baixar ela e restaurar, se tiver dúvida, pergunta aqui que a gente desenrola! Abraços!

Estava usando a versão 10.3.2 mesmo quando fiz o update pro beta 11. Acabei de baixar o IPSW do iOS 10.3.2 (pois não achei o do 11 como o cara no outro fórum havia recomendado) e vou tentar manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava usando a versão 10.3.2 mesmo quando fiz o update pro beta 11. Acabei de baixar o IPSW do iOS 10.3.2 (pois não achei o do 11 como o cara no outro fórum havia recomendado) e vou tentar manualmente.


Pra conseguir voltar pro 10.3.2 primeiro tu tem que voltar pro beta 1 do iOS 11 ou beta 4 do iOS 10.3.3. Esse é um bug do beta 2 do iOS 11. Tive esse problema no final de semana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, iThiagoQuirino disse:

 


Pra conseguir voltar pro 10.3.2 primeiro tu tem que voltar pro beta 1 do iOS 11 ou beta 4 do iOS 10.3.3. Esse é um bug do beta 2 do iOS 11. Tive esse problema no final de semana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Mas como? Eu fiz pelo beta público e não pelo de desenvolvedores (desculpa a ignorância no assunto). Não encontrei os IPSW dos betas não-públicos de forma confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...