Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. alsimmons

alsimmons

2. sloopjohnb

sloopjohnb

3. Marcelinho Lopes

Marcelinho Lopes

4. Setangels

Setangels

5. macrulez

macrulez

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rodolfo
      Estou com um problema seríssimo com a conta da minha namorada. A historia é a seguinte:
      Ela só tem um dispositivo apple, um iPhone 7. o appleid dela está associado apenas a esse dispositivo, com a autenticação de dois fatores ativada.
      Em agosto viajamos para orlando, e cada um comprou um chip da EasySim 4U, chegando lá ela colocou no celular dela (da t-mobile). Uma das primeiras mensagens que apareceu no iOs foi se ela queria atualizar o numero de confiança dela. Ela clicou que sim. Ao final da viagem ela colocou o chip brasileiro (Vivo) dela de volta ao celular, e vida que segue.
      Esse final de semana, após atualizar para o iOs 12 o celular dela apresentou problemas, e ela decidiu restaurar, só que ao final do processo, quando foi solicitado para que ela loga-se o appleid dela, foi enviado o código sms para um numero de final 87 (o dela é 84) para finalizar o login. e ai começou o problema.
      A conta dela foi atualizada para o numero de confiança desse chip da T Mobile que ela usou em orlando, mas não mudou de volta para o numero Brasileiro. O problema que não fazemos ideia qual seja esse numero. Visto que só usamos a internet dele, nao mandamos SMS, fizemos ligação, nem nada.
      E agora para alterar o numero de confiança (e conseguir acessar a conta) ela precisa informar esse numero americano.
      Perdemos todas as fotos da viagem, todos os videos, que estavam no cel dela e salvos no iCloud photos.
      Para qualquer tentativa de restaurar a conta que a gente tente a primeira info que pede é esse numero americano, ou envia um sms para esse numero.
      Alguma boa alma sabe como me ajudar? Por favor??

O estranho de tudo isso é que no meu celular isso nao aconteceu, ele deu a mesma mensagem quando coloquei o chip americano, eu atualizei, e quando voltei pro Brasil não avisou nada, mas fui conferir minha conta e o numero de confiança é o meu atual numero do Brasil (que já era antes da viagem).

• Por FernandoGomesBR
      Bom dia pessoal.
      Sobre é eSim, alguma novidade no Brasil?
      Alguém sabe se alguma operadora vai oferecer? A Claro é somente para Watch mesmo? 
      Vou nos Estados Unidos em breve, consigo já habilitar uma operadora americana pelo eSim para usar 4G, já no Brasil? 

• Por João Almeida_66146
      Troquei a bateria do iPhone 6 pois a mesma estava durando 1 horas apenas e mesmo depois da troca ela dura apenas 2h30. Não consigo achar nada no Google em relação a isso. Alguém pode ajudar?

ps: no Saúde da bateria está 100%;
    • Por FelipeTeodoro
      iPhone SE 128GB Gold - R$ 1150
      Tempo de uso: 9 meses
      Comprado em Janeiro para minha namorada, está em excelente estado.
      Acompanha: Caixa, carregador original, garantia Apple até Janeiro de 2019.
      https://drive.google.com/open?id=1m_...qq4hAOGctBDjgZ

iPhone SE 128GB Prata - R$ 980
      Tempo de uso: 10 meses
      O aparelho contém algumas marcas, por isso o valor mais em conta que o outro.
      Acompanha: Caixa, cabo paralelo totalmente compatível e carregador original. Garantia Apple até Novembro.
      https://drive.google.com/open?id=1QX...JISbhtb_8mgnzv
      Já estão bem abaixo pra vender mesmo. Aceito mercado livre pra quem interessar, mas preferência por depósito. Tenho referências em outros fóruns e no Mercado Livre.

• Por rique_x
      Vendo iPhone 8, 64 GB, cor preta. Novo, na caixa fechada, lacrada.
      Adquirido no Brasil. Vem com selo ANATEL e 1 ano de garantia Apple. NF de compra do produto em meu nome.
      Motivo da venda: Celular roubado e a seguradora deu um novo, porém, já havia comprado o X.
      Preço : R$ 2.950,00 à vista.
      Posso entregar em mãos caso esteja em São Paulo, capital.
      Interessados enviarem e-mail para [email protected]
      Obrigado.

• Por alantmc
      Bom dia!

Estou vendendo meu iPhone 7 em ótimo estado!
      Aparelho muito bem cuidado, sou daqueles chatos que zelam muito por seus gadgets. 
      Quem tiver interesse, postei o link abaixo com fotos no MercadoLivre. 
      Pra quem quiser comprar e for do fórum, faço 2200,00 pelo MercadoLivre ou depósito em conta do Itaú ou Bradesco. 
      Prefiro entregar em mãos pra quem for de São Paulo, mas posso enviar pelo correio com frete por conta do comprador. 
      Não tenho interesse em trocas. 
      Segue mais informações sobre o aparelho e link do MercadoLivre. 

iPhone 7 128GB - Jet Black
      Original, caixa, acessórios originais e NF
      Aparelho em ótimo estado
      Trocado em garantia pela Apple em Janeiro (9 meses de uso) 
      Tudo funcionando perfeitamente

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1103154444-iphone-7-128gb-jet-black-_JM
      Alan Tavares
      Cel/WhatsApp: 11 988 666 688
      E-mail/iMessage: [email protected]

• Por Jorge Paulo Oliveira
      IPHONE 6SPLUS 128Gb PRATA ORIGINAL
      COMPRADO DA APPLE STROE ALEMANHA 2016
      UNICO DONO
      PREÇO R$ 1.800,00
      NAO ACOMPANHA CABOS FONES E CARREGADOR
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1104858066-iphone-6splus-128gb-prata-original-_JM

• Por joaomendez
      Vendo iPhone 8 Plus 256 GB Space Gray (Cinza Espacial), usado, sem marcas/ou riscos, impecável.
      Acompanha:
      • Cabo de Lightning para USB;
      • Carregador USB de 5W;
      • EarPods Lightning;
      • Manuais e adesivos;
      • Adaptador de Lightning para conector de fones de ouvido de 3,5 mm;
      • Capa de couro para iPhone 8 Plus/7 Plus - Azul meia-noite, original Apple, com embalagem; 
      Todos originais Apple, lacrados e sem uso (com exceção da Capa de couro). 
      Inclui também: 
      + Diversas outras capas para personalizar; 
      + Película de vidro já aplicada na frente, sem marcas e/ou riscos, e outra aplicada no vidro traseiro. 
      Observações: 
      Versão mais recente do iOS (iOS 12);
      Está sem a caixa pois foi adquirido no exterior, mas homologado pela Anatel, hábil para o 4G/LTE brasileiro;
      Todos os acessórios estão lacrados, sem uso (com exceção da Capa de couro).   
      Contato, Fotos e Informações:
      iMessage & WhatsApp: (11) 97539-1331;
       Mercado Livre.
      Estou vendendo pois adquiri outro modelo recentemente com o Robinson daqui do Fórum. 
      O envio é por minha conta. Aceito negociação. 📱
    • Por Henrique Rocha
      Vendo iPhone X 256 Prata com Apple Care + até novembro de 2019
      Para Brasília e São Paulo. 
      Valor 5,500 reais 
      Ainda possui uma troca por acidente usando o Apple Care na Apple. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.003
    • Total de Posts
      398.500