darthnaldo Postado 31 de maio de 2017 Denunciar Postado 31 de maio de 2017 Galera, meu iphone 5s (2 semanas de uso) tem descarregado em mais ou menos 10% durante a noite sem o uso, com wifi ligado e sem nenhum aplicativo aberto na multitarefa. Isso é normal? * Citar
Alex Vartuli Postado 1 de junho de 2017 Denunciar Postado 1 de junho de 2017 Já usou algum App para verificar a bateria ?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Heitor Postado 1 de junho de 2017 Denunciar Postado 1 de junho de 2017 Dependendo do tempo de uso, é totalmente normal. Meu iPhone 7 Plus baixa entre 3-4% das 22:30 as 06:30, só com 3G ligado, então pra um iPhone 5s com uma bateria muito menor, é completamente "aceitável". Mas, como dito acima, se tá com dúvidas quanto à autonomia da bateria, usa um app que faz medição de ciclos e de capacidade de retenção de recarga. Estou usando um iPhone 5s como segundo aparelho e descarrega exatamente o mesmo que o seu, peguei ele recentemente com 3 anos de uso e nunca foi trocada a bateria. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.