Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar iPhone 3G 16Gb em Orlando, Disney?


Posts Recomendados

Olá pessoal, meu tio vai viajar em julho para a Disney, sou louco por um iPhone 3G 16GB, mas acho o preço aqui no Brasil salgado demais no pré-pago.

Gostaria de saber se vale a pena trazer o iPhone 3G 16GB de Orlando, Miami, e se existe alguma loja física para que ele possa fazer a compra?

Sei que é preciso quebrar o contrato com a AT&T para desbloquear para qualquer operadora e pagar uma multa, esse processo é rapido, ou leva-se tempo? Pois ele ficará por lá somente 13 dias?

O valor pago pela quebra de contrato com a AT&T é caro?

Ainda sim, somando o valor do telefone mais a quebra de contrato, ficará bem mais barato do que comprar aqui? Compensa de fato trazer de lá?

Quero utiliza-lo com a operadora Claro.

Abraços Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

olha, vc pode comprar em uma loja da AT&T la, mas ai eu acho que eh so para residentes pq tem que ter um endereço nos EUA (para onde sua suposta conta sera mandada). mas ai vc cancela o contrato, paga a multa, que eu nao sei qto eh, e entao vc leva pra ca. eu nao tenho certeza mas acho que so compra quem for residente. se for para qualquer pessoa, vc traz ele pro brasil e desbloqueia aqui msm, na propria claro.

iPhone 16GB com contrato: $299

iPhone 16GB sem contrato: deve ser por volta de uns $599 a $799

*Esses preços estao em dolar.

Editado por Silver472
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se vale a pena trazer o iPhone 3G 16GB de Orlando, Miami, e se existe alguma loja física para que ele possa fazer a compra?

Sei que é preciso quebrar o contrato com a AT&T para desbloquear para qualquer operadora e pagar uma multa, esse processo é rapido, ou leva-se tempo? Pois ele ficará por lá somente 13 dias?

O valor pago pela quebra de contrato com a AT&T é caro?

Ainda sim, somando o valor do telefone mais a quebra de contrato, ficará bem mais barato do que comprar aqui? Compensa de fato trazer de lá?

1- Você pode comprar nas lojas da AT&T, mas tem que ser residente dos EUA

U$ 199 (8 GB) ou U$ 299 (16 GB) + 8% de taxa (variável de um estado p/ o outro)

U$ 36 da primeira habilitação

U$ 175,00 da quebra do contrato com a AT&T

2- Loja da Apple existe a opção acima ou sem contrato, mas nao seu se precisa ser residente e o valor fica no min por U$ 600,00 + 8% de taxa (variável de um estado p/ o outro)

3- Com os falcatruas de Miami que vão te entregar s/ vinculo e bloqueio variando de U$ 650,00 a 750,00 dependendo de onde e do seu poder de negociação.

Eu pedi o meu primo que mora lá para comprar 2 de 16 GB na opção 1 e estou aqui tentando desbloqueá-lo sem custo, mas ainda não consegui.

Parece que tem lojas da at&t vendendo "avulso"... Não precisa mais de quebra de contrato, etc... Mas ainda assim é carinho: 600us$ para 8gb e 700us$ para 16gb

http://macmagazine.com.br/blog/2009/03/27/...modelo-de-16gb/

Acho que sem contrato só na Apple, pois quando comprei o meu, cheguei a perguntar se tinha o plano pré pago e nada feito.

se for para qualquer pessoa, vc traz ele pro brasil e desbloqueia aqui msm, na propria claro.

Cara, será que a Claro faria o desbloqueio assim de graça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...