Miguel Karbage Postado 27 de maio de 2017 Denunciar Postado 27 de maio de 2017 Meu Imac deu um problema e não ligava, levei para uma autorizada e disseram que fizeram teste mci e acusou que foi a placa lógica que deu problema. Tive que desembolsar R$2000,00 mais mão de obra pra o conserto, queria saber se existe alguma opção no Imac que dá pra conferir se trocaram mesmo a placa, tipo data essas coisas. Modelo: iMac (21.5-inch, Late 2013)
eliasmoreiira Postado 27 de maio de 2017 Denunciar Postado 27 de maio de 2017 Miguel uma forma de conferir a substituição é ligando diretamente para a Apple, quando é substituído a placa lógica em uma Autorizada é regravado o número de série sendo assim a sua respectiva configuração, "ano de fabricacao e modelo", qualquer coisa você pede para na autorizada rodar novamente o teste de MRI.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MR82 Postado 27 de maio de 2017 Denunciar Postado 27 de maio de 2017 2 horas atrás, Miguel Karbage disse: Meu Imac deu um problema e não ligava, levei para uma autorizada e disseram que fizeram teste mci e acusou que foi a placa lógica que deu problema. Tive que desembolsar R$2000,00 mais mão de obra pra o conserto, queria saber se existe alguma opção no Imac que dá pra conferir se trocaram mesmo a placa, tipo data essas coisas. Modelo: iMac (21.5-inch, Late 2013) Poxa, R$ 2mil para o 2013 saiu até mais em conta (claro que é BEM CARO, mas digo isto por ser um 2013 que é bem mais caro o imac) Há ultima vez que orçei uma do 2011 21.5 i5 me cobraram R$ 2290 + M.O. O imac não valia nem R$ 3200. Levou em alguma Assistencia em SP mesmo ? Veja no "about this mac " se realmente regravaram o serial, já vi casos que não foi gravado .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora