Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCloud uma tragédia


Posts Recomendados

Tenho 200gb na conta do iCloud, recebi alerta que este espaço esta preenchido, como nao acrescentei arquivos nos últimos meses e sempre apresentava muito espaço livre, recorri ao suporte da Apple no dia 10/05/2017. Fui informado que realmente havia uma inconsistência no armazenamento e o caso seria encaminhado para engenharia. Aguardei 15 dias, sem resposta passei email para cobrar uma resposta, para meu espanto refizemo-nos as mesmas questões do inicio, tornei a dar todos esclarecimentos e me foi prometido resposta em 48 hs. Aguardei mais quatro dias e cobrei novamente, me foi dito que sereia necessário alguns comandos no meu computador, feito os comandos e nada ocorreu, fui então orientado a acessar gerenciador do iCloud e descobrir quais arquivos que poderiam dar o problema, respondi que nao saberia distinguir Foi me dito que sem esta avaliação não tem como resolver e passaram e endereço do jurídico da apple, sem telefone ou outro meio de contato

AppleCare Caso 100187059128.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sugestao que te dou, faça voce mesmo... Melhor que terceirizar.

Baixa todos seus arquivos pro PC e delete tudo na nuvem.

Espere algumas horas e observe se o espaço ta zerado. Estando zerado, suba novamente seus arquivos de novo.

ENJOY

 

ja tive este problema e fiz isso e nem stress passei.
Rapido e Pratico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...