Leite Postado 26 de maio de 2017 Denunciar Postado 26 de maio de 2017 Tenho 200gb na conta do iCloud, recebi alerta que este espaço esta preenchido, como nao acrescentei arquivos nos últimos meses e sempre apresentava muito espaço livre, recorri ao suporte da Apple no dia 10/05/2017. Fui informado que realmente havia uma inconsistência no armazenamento e o caso seria encaminhado para engenharia. Aguardei 15 dias, sem resposta passei email para cobrar uma resposta, para meu espanto refizemo-nos as mesmas questões do inicio, tornei a dar todos esclarecimentos e me foi prometido resposta em 48 hs. Aguardei mais quatro dias e cobrei novamente, me foi dito que sereia necessário alguns comandos no meu computador, feito os comandos e nada ocorreu, fui então orientado a acessar gerenciador do iCloud e descobrir quais arquivos que poderiam dar o problema, respondi que nao saberia distinguir Foi me dito que sem esta avaliação não tem como resolver e passaram e endereço do jurídico da apple, sem telefone ou outro meio de contato AppleCare Caso 100187059128.pdf Citar
FabianoAguilar Postado 16 de junho de 2017 Denunciar Postado 16 de junho de 2017 Sugestao que te dou, faça voce mesmo... Melhor que terceirizar. Baixa todos seus arquivos pro PC e delete tudo na nuvem. Espere algumas horas e observe se o espaço ta zerado. Estando zerado, suba novamente seus arquivos de novo. ENJOY ja tive este problema e fiz isso e nem stress passei. Rapido e Pratico. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.