Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xiaomi Miband. Quem também usa?


Posts Recomendados

Pesquisei e não encontrei tópicos a respeito neste fórum.

Comprei a Mi band (no meu caso Mi band 2) pois queria um smart watch, e sem nenhuma grande expectativa me surpreendi positivamente com o produto. O único contato com produtos da empresa até então foi com o aparelho celular Redmi (não sei qual deles), e a qualidade de construção me surpreendeu positivamente na época.

 

Resumindo, a Mi Band de 2a geração (há rumores que uma terceira será lançada em breve) já possui um pequeno display e faz o básico... conta passos, km percorrida, calorias gastas, mede batimentos cardíacos, monitora sono, e claro, mostra as horas. Como um extra, integra com o Iphone e mostra notificações (por exemplo de uma mensagem ou chamada recebida, whatsapp, telegram, instagram e etc), mas bem básico, apenas o ícone da notificação e vibração. Também tem outras funções como despertador, ou coisas mais atléticas como corrida... mas creio que esses detalhes não interessam.

1470419461227683268.jpg

Ela é leve, muito confortável, e a bateria (recarregável, com carregador próprio) dura cerca de 20 dias. A minha dura isso com todas notificações e funções possíveis ativas, pra quem quer o básico deve passar de um mês tranquilo (assim como ocorria com a primeira geração que não possuía um display).

 

No meu caso optei por comprar uma pulseira metálica...Essa da foto abaixo:

 

Na-Loja-Sem-Parafusos-de-Metal-Strap-Ban

Comprei pelo AliExpress, o preço do Relógio é em torno de 80 a 90 reais, considero um custo x benefício imbatível.

Recebe atualizações de firmware e etc... claro que tem muitas limitações se comparada ao relógio da Apple, mas veja o propósito e o preço.

 

Criei esse tópico para perguntar: alguém mais possui uma Mi Band?

Editado por alvaroguatura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, jpoliver disse:

To doido para pegar uma, o emparelhamento dela com o iPhone funciona tão bem quanto do aindroid ou tem alguma limitação?

Funciona perfeitamente, mas pelo que li existem alguns programas não oficiais que adicionam algumas funcoes a mais no Android.. por exemplo aparecer o nome da pessoa que está ligando no display do relógio (como um letreiro, já que não cabe tudo ali), ou o relógio servir pra desbloquear automaticamente apenas o celular.

O que está disponível funciona impecavelmente bem, sem falhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho é gostei mto. Em relação ao batimento cardíaco ele é exatamente idêntico ao apple watch. Já os comparei e fazem as medições idênticas. Mekhor custo benefício. Hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Único incômodo que tive foi quando troquei de aparelho. NÃO ESQUEÇAM DE DESEMPARELHAR A PULSEIRA DO TELEFONE ANTIGO!!! Quase inutilizei a pulseira por isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, alvaroguatura disse:

Funciona perfeitamente, mas pelo que li existem alguns programas não oficiais que adicionam algumas funcoes a mais no Android.. por exemplo aparecer o nome da pessoa que está ligando no display do relógio (como um letreiro, já que não cabe tudo ali), ou o relógio servir pra desbloquear automaticamente apenas o celular.

O que está disponível funciona impecavelmente bem, sem falhas

Os apps então que existem são apenas os oficiais no iphone então? Obrigado pelo esclarecimento, agora não tenho mais desculpas para pegar uma kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho é gostei mto. Em relação ao batimento cardíaco ele é exatamente idêntico ao apple watch. Já os comparei e fazem as medições idênticas. Mekhor custo benefício. Hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Único incômodo que tive foi quando troquei de aparelho. NÃO ESQUEÇAM DE DESEMPARELHAR A PULSEIRA DO TELEFONE ANTIGO!!! Quase inutilizei a pulseira por isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Kkkkkkkkk nem me fale, também quase inutilizei a minha. Não sabia que tinha que desemparelhar e eu tinha formatado meu iPhone. Que ódio que eu fiquei.

Depois consegui lembrar meu nome de usuário e senha do app miFit e consegui emparelhar com o iPhone novamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jpoliver disse:

Os apps então que existem são apenas os oficiais no iphone então? Obrigado pelo esclarecimento, agora não tenho mais desculpas para pegar uma kkkk.

 

Existem sim alguns outros aplicativos não oficiais na Apple Store, para por exemplo medir continuamente os batimentos cardíacos.

Sinceramente não explorei pois o aplicativo oficial me atende perfeitamente, se alguém tiver mais conhecimento ou se testou, por favor se manifeste. Aprendi pouco me baseando por informações de fóruns, mais antigas, e raras voltadas ao iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...