Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USB wireless 802.11N..


Posts Recomendados

Estou com um macbook e sei q ele já vem com todos os padrões wi-fi, estou muito a fim de comprar um usb wireless com mas minha dúvida é que se vale a pena comprar um com padrão 802.11n, sei muito bem q ele é capaz de fornece uma cobertura sem fios que é cerca de 5 vezes mais rápida do que a 802.11g. Com saídas de dados de até 300Mbps. Alguém utilizou, alguns amigos me disseram q mesmo assim não será possível a velox mesmo não dá a taxa real, chega nem a 100..

quero ele usb, devido a mobilidade, por que é pequeno e posso andar sempre com ele quando precisar e viajar!!!!

Alguém sabe onde tem preços bons e se vale a pena ou fico com um padrão G mesmo??

o preço dele em relação aos outros é muito alto e não quero me arrepender, ajuda aí galera????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

eh isso ai q o Diego da falou, o padrão q tah funcionando eh o 802.11g, para habilitar o 802.11n tem q pagar, aqui o link

http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/W ... =D4141ZM/A

pode ser compradro com cartão internacional, ligue para a Apple Brasil e pergunte sobre os detalhes para comprar, custa $1,99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

romenig, não é porque custa $1,99 que você irá comprar logo.

Veja primeiro se seu provedor possui essa tecnologia, se chega com tal velocidade e por ai vai...

É o tipo da coisa... Não adiantar comprar uma tv lcd para assistir globo, sbt, record etc (TV ABERTA), achando que a imagem será perfeita.

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

á entendi sim, a net não chega a esta velocidade, era mais tipo comprar uma coisa p/ q futuramente se no caso precisar já ter, vou comprar um G mesmo, vlw muito obrigado!!

Agora será que alguém tem algum usb wireless que se arrependeu, que gostou muito, etc... só para pesquisa, gosto bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, roteador eu uso aki em casa o da d-link, tenho poucos problemas com ele, sendo a maioria por alcance de sinal porque ele fica no meu quarto e ateh o escritorio, por exemplo, tem muitas paredes e tal, uma marca boa eh a linksys e a 3com, esse ultimo eh mais dificil de arranjar, mas se eu fosse vc eu comprova o Time Capsule, da Apple, alem de roteador padrão n (naum q seja preciso, como vc falou) ele tem um HD interno de 500GB no minimo, entaum compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...