vongrahl 1 Postado 23 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2017 Atualizei o MacOs Sierra do meu MAcBook Pro para a versão 10.12.5 e agora o Safari não abre nenhum site. App Store e iBooks Store também não mostra nada. Alguém tem uma idéia de como corrigir ? Obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
aMaH23 3 Postado 24 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2017 Também estou com o mesmo problema Estranho que consegui usar normalmente ontem depois de atualizar e um pouco hoje de manhã, depois parou tudo do nada :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoOliveira 97 Postado 24 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2017 Estranho, no meu aqui está normal e atualizado. Se nada der certo, acho que a melhor maneira e uma instalação limpa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
aMaH23 3 Postado 25 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2017 Reinstalei o macOS e voltou tudo ao normal Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
vongrahl 1 Postado 25 de maio de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2017 Diante da sugestão do jpoliver, me preparei psicologicamente (hehehe) para a fazer a reinstalação, mas, surpreendentemente, sem que nada em tenha feito, hoje está funcionando. Vai entender ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MR82 67 Postado 25 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2017 Em 23/05/2017 at 13:24, vongrahl disse: Atualizei o MacOs Sierra do meu MAcBook Pro para a versão 10.12.5 e agora o Safari não abre nenhum site. App Store e iBooks Store também não mostra nada. Alguém tem uma idéia de como corrigir ? Obrigado. O meu esta atualizado também e sem problemas. Deixa o FireFox ou o Chrome instalado já de reserva e reinstala o Safari (mas se já voltou a funcionar normalmente, creio que não haverá necessidade. ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Luciano Porto Alegre 0 Postado 17 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2017 As dicas que eu sigo são: 1°) fazer backup antes de instalar atualização, principalmente de sistema operacional; 2°) não queira ser o primeiro a instalar as novas versões, pois geralmente tem bugs que os mais experientes resolvem ou a própria Apple tenta consertar e liberar uma versão sem ou com menos problemas (aguarde algumas semanas, apesar de dizerem que a nova versão é maravilhosa...); 3°) e, enfim, se a coisa ficar feia e tendo feito o backup antes, tem com voltar à situação anterior ao estrago (nesse ponto, o Time Capsule é extremamente útil). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
pfialho 11 Postado 18 de junho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2017 Tem algo errado com o Safari mesmo, no meu caso é especificamente com o google Ele não acessa google.com.br ou google.com, via de consequencia também não faz qualquer pesquisa pela barra de URLs Não me parece que seja algo referente a atualização do Sierra, estou também no 10.12.5, já há algum tempo e até ao menos umas 72 horas atrás tudo vinha funcionando normalmente... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
[email protected] 0 Postado 30 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2018 Galera. Sei que oposto é antigo mas alguém ainda pode ter problema. Depois de vários problemas já resolvidos me deparei ontem com este de o Safari não abrir sites nem app store. tentei configurar DSN e Proxy e nada. foi onde por acaso que vi que o relógio estava desatualizado e fui consertar a hora. quando tentava alterar a hora ele aparecia como bloqueado. na parte de baixo do relógio tinha um cadeado dizendo "Clique no cadeado para efetuar as alterações ". quando coloquei a senha já voltou tudo ao normal. Você pode entrar em Preferencias do Sistema, Usuários e Grupos vai aparecer o mesmo cadeado. espero ter ajudado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.