Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Battery Case para iPhone 7


Posts Recomendados

Olá pessoas.

Estou bem desapontado com a bateria do iPhone 7, pensei que do iPhone 6S para o 7 teria uma melhora razoável na bateria, e infelizmente não foi como esperado. Pensei em pegar um 7 Plus, mas ele é muito grande, e não gosto de aparelhos enormes.

Então estou decidido em pegar uma Battery Case, exceto da apple que é um tumor e custa um absurdo. 

Encontrei 2 modelos:

Baseus - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865413025-capa-bateria-carregadora-iphone-7-baseus-2500-power-bank-_JM

Mophie - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862445501-capa-carregadora-bateria-externa-mophie-iphone-6-6s-7-plus-_JM

Gostei bastante do Design da Baseus, só que não encontro nada relacionado a ela. Se alguém tiver qualquer um das duas ou outro modelo, por favor comente aqui. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Prefiro da própria Apple e é excelente  e não me deixa na mão e não precisa de outros cabos para carregá-la. Vale a pena, mesmo sendo caro para alguns, mas os produtos de primeira linha, são assim mesmo. Cada um procure suprir as suas necessidades, conforme o que possa obter.Minha opinião.

Editado por EdvaldoSCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...