Roberto Alfredo Postado 7 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2020 (editado) Aew galera blz Meu macbook é 2016 e já esta aparecendo que em breve vou precisar trocar a bateria. Vacilei algumas vezes usando e a bateria acabando em uso. Acho que isso pode ter acelerado essa troca. Correto? Contagem de Ciclo: 1744 Editado 8 de março de 2020 por Roberto Alfredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunoalmeeida Postado 19 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2020 Olá pessoal. este é meu primeiro comentário aqui no forum. Tenho um macbook pro 13-inch 2011. acho que estranho porque a contagem de ciclo dele está em 3564 condição diz que : em breve precisará troca-la no app coconuteBattery diz que utilizou 60.3% do original o status no coconutebattery consta como: fair acho estranho, pois 3.5k de ciclos acho que ja era pra ter passado dos 60%. o mac dura 1 hora ou mais dependendo do uso sem o carregador. não tenho muito conhecimento nessa área, existe alguma calibragem? acho estranho essa contagem alta e ainda está resistindo fora do carregador, pois dizem que o limite é mil ciclos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sonolento Postado 20 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2020 10 horas atrás, brunoalmeeida disse: não tenho muito conhecimento nessa área, existe alguma calibragem? acho estranho essa contagem alta e ainda está resistindo fora do carregador, pois dizem que o limite é mil ciclos. Mil ciclos pra chegar nos 80%, não? Se você for no "Sobre este computador" na seção Energia consegue ver o número de ciclos e a saúde direto do Mac, mas imagino que vá aparecer a mesma coisa que no Coconut Battery. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 21 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2020 Olá pessoal. este é meu primeiro comentário aqui no forum. Tenho um macbook pro 13-inch 2011. acho que estranho porque a contagem de ciclo dele está em 3564 condição diz que : em breve precisará troca-la no app coconuteBattery diz que utilizou 60.3% do original o status no coconutebattery consta como: fair acho estranho, pois 3.5k de ciclos acho que ja era pra ter passado dos 60%. o mac dura 1 hora ou mais dependendo do uso sem o carregador. não tenho muito conhecimento nessa área, existe alguma calibragem? acho estranho essa contagem alta e ainda está resistindo fora do carregador, pois dizem que o limite é mil ciclos.Você foi premiado! É raro ver bateria que chegue a uma quantidade tão alta de ciclos e que esteja ainda segurando carga e não tenha estufado. Ou possibilidade - eu aposto nessa - é da bateria ser paralela e aí essa contagem alta de ciclos por informação obtida da própria bateria.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunoalmeeida Postado 25 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2020 Em 21/10/2020 at 05:40, brunogoulart disse: Você foi premiado! É raro ver bateria que chegue a uma quantidade tão alta de ciclos e que esteja ainda segurando carga e não tenha estufado. Ou possibilidade - eu aposto nessa - é da bateria ser paralela e aí essa contagem alta de ciclos por informação obtida da própria bateria. Sent from my iPhone using Tapatalk Obrigado pelo comentário galera, acho também realmente estranho, não acredito ser um sortudo, nunca vi ninguém comentar que teve um resultado igual ao meu, funcionando com mais de 3mil ciclos? não sei muito o que pensar, vou pela sua ideia de talvez ser paralela. Resolvi anexar aqui para vocês verem. chega durar uma hora ou um pouco mais dependo do que eu usar no dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.