Leo_Galo Postado 18 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2017 Boa tarde galera, Meu Macbook deu problema e troquei o mesmo. Tenho backups feitos pelo Time Machine do antigo. Nele usava o Outlook 2011 como cliente de e-mails e no novo instalei o Office 2016. Como faço para importar os e-mails q estão no backup para meu novo Mac? Pela opçao Importar do Outlook ele fala que nao ha e-mails qd indico a pasta. Alguem aí tem um tutorial ou alguma dica sobre como fazer essa importação? Sao mais de 20GB de dados com informaçoes que n posso perder. Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ayresdib Postado 19 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2017 O ideal seria você instalar o 2011, restaurar seus dados, exportar e depois importar para o 2016. Talvez eles tenham formato diferente de backup e o TimeMachine não consiga colocar tudo no lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo_Galo Postado 19 de maio de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2017 Essa restauraçao como é feita? Só subscrever a pasta "Microsoft User Data/Office 2011 Identities" qd instalar o Office 2011? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.