yuricss Postado 18 de maio de 2017 Denunciar Postado 18 de maio de 2017 Boa tarde galera, Faz 2 meses que comprei um iphone 7 preto fosco, mais ou menos 1 mês notei manchas (bolinhas) na traseira do celular. Desde que peguei o celular utilizo capinha. Alguem ja passou por isso. Em anexo a imagem. Obrigado Gustavo Araújo 1
ayresdib Postado 19 de maio de 2017 Denunciar Postado 19 de maio de 2017 Muito provavelmente essa parte escura vai descascar. Pode ser que seja problema de fabricação, ou talvez sua capinha tenha feito isso, se não for de boa qualidade. Não custa nada dar uma passada na Apple Store se estiver no Rio ou São Paulo. Ou então entre em contato com eles pelo telefone no site, são bastante atenciosos. Gustavo Araújo 1
Gustavo Araújo Postado 19 de maio de 2017 Denunciar Postado 19 de maio de 2017 Boa tarde galera, Faz 2 meses que comprei um iphone 7 preto fosco, mais ou menos 1 mês notei manchas (bolinhas) na traseira do celular. Desde que peguei o celular utilizo capinha. Alguem ja passou por isso. Em anexo a imagem. Obrigado Concordo com o que o amigo faloj.Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
yuricss Postado 19 de maio de 2017 Autor Denunciar Postado 19 de maio de 2017 6 horas atrás, ayresdib disse: Muito provavelmente essa parte escura vai descascar. Pode ser que seja problema de fabricação, ou talvez sua capinha tenha feito isso, se não for de boa qualidade. Não custa nada dar uma passada na Apple Store se estiver no Rio ou São Paulo. Ou então entre em contato com eles pelo telefone no site, são bastante atenciosos. acho que foi por causa da capinha . Vou colocar uma foto dela em anexo, vista de perto da pra perceber melhor, na foto nem tanto.
MacBookWhite Postado 20 de maio de 2017 Denunciar Postado 20 de maio de 2017 Tenho um iPhone 7 preto fosco que está tendo as mesmas manchas minha capinha eh essa da tech21 https://www.apple.com/br/shop/product/HKGW2ZM/A/capa-tech-21-evo-mesh-para-iphone-7 sera que foi a capinha que causou as manchas ? OFF TOPIC a capinha da Apple protege tanto ou mais que a minha ?
dionizio.barbosa@gmail.com Postado 20 de maio de 2017 Denunciar Postado 20 de maio de 2017 Acabo de comprar um iPhone 7 e a capinha, tudo na iTowner... ficarei observando...
lostre Postado 21 de maio de 2017 Denunciar Postado 21 de maio de 2017 Pouco provável ser da capinha, tenho uma igual e meu 7 Prata continua normal. Tenho faz dois meses.
Heitor Postado 23 de maio de 2017 Denunciar Postado 23 de maio de 2017 Em 2017-5-20 at 12:16, MacBookWhite disse: Tenho um iPhone 7 preto fosco que está tendo as mesmas manchas minha capinha eh essa da tech21 https://www.apple.com/br/shop/product/HKGW2ZM/A/capa-tech-21-evo-mesh-para-iphone-7 sera que foi a capinha que causou as manchas ? OFF TOPIC a capinha da Apple protege tanto ou mais que a minha ? As capas da Apple tem um revestimento interno que evitam riscos/marcas no iPhone, mesmo que entre poeira ou sujeira, é mais difícil que o iPhone seja arranhado. Essas totalmente de silicone/borracha, não evitam esse tipo de marcas com a poeira que entra na capa, se você não limpar constantemente, vai marcar seu aparelho. Além disso, a da Apple promete proteger o iPhone de quedas de até 1m (quando a preocupação é de deixar cair). Usei uma de silicone preta no meu iPhone 7 por 7 meses até vendê-lo pra pegar um Plus, e parece que o meu tinha acabado de sair da caixa.
Mark Nas Postado 23 de maio de 2017 Denunciar Postado 23 de maio de 2017 O meu 7 Plus é o Jet Black, e ele saiu da caixa direto pra capinha (case mate). O q faço vez ou outra é tirar a capa pra lavar e passo um pano daqueles super absorventes meio úmido no cel e depois limpo com microfibra... nenhum arranhão nem sinal de descascado por enquanto (sei q o problema é mais constante no Matte, mas pode ser q funcione)
Visitante Postado 25 de maio de 2017 Denunciar Postado 25 de maio de 2017 Tenho um já faz vários meses o meu ta começando a ter umas manchas na parte de baixo, mas mal da pra ver. Normal devido ao uso. Uso capa couro original apple.
Micael Postado 25 de maio de 2017 Denunciar Postado 25 de maio de 2017 O meu também tem essas "manchinhas" Será que a garantia cobre isso?
PedroNovak Postado 28 de maio de 2017 Denunciar Postado 28 de maio de 2017 Minha namorada está tendo exatamente esse problema com o 7 Black matte dela. Alguém sabe dizer se a Apple realiza a troca nesses casos? O celular dela NUNCA foi utilizado sem capa de proteção.
macrulez Postado 28 de maio de 2017 Denunciar Postado 28 de maio de 2017 46 minutos atrás, PedroNovak disse: Minha namorada está tendo exatamente esse problema com o 7 Black matte dela. Alguém sabe dizer se a Apple realiza a troca nesses casos? O celular dela NUNCA foi utilizado sem capa de proteção. Não troca... é identificado como dano coméstico, que não implica no funcionamento do iPhone.
ayresdib Postado 29 de maio de 2017 Denunciar Postado 29 de maio de 2017 https://macmagazine.com.br/2017/05/29/apple-finalmente-abre-programa-de-qualidade-interno-para-trocar-iphones-com-defeito-de-oxidacao-na-carcaca/
rburock Postado 2 de junho de 2017 Denunciar Postado 2 de junho de 2017 O meu esta com essas mesmas machas, adquirido a 4 meses... E não utilizo capas no aparelho. Triste, um aparelho com esse valor ter esses problemas de qualidade de construção
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora