ZayonXY Postado 17 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2017 (editado) Então, infelizmente tive um acidente com meu MacBook Air e toda a tela/carcaça superior foi danificada, estou sem tempo para deixá-lo em uma autorizada, pois tenho vários trabalhos para entregar nessa semana/mês. Já usei algumas vezes o modo clamshell, mas nunca reparei que só o ativava (pela primeira vez) depois da página de login. A questão é que não estou conseguindo acessar o meu computador, deve estar pedindo alguma coisa que não consigo ver e apenas digitar a minha senha não está desbloqueando (tenho mais de um usuário). Já tentei de várias formas e só é emitido algo no monitor externo quando de tanto tentar ele entra em tela de recuperação de senha, mesmo depois clicando em reiniciar o Mac, não consigo passar da tela de login. Alguma forma de ativar o modo clamshell antes da tela de login? Sim, o Mac está conectado a fonte de alimentação, mouse, teclado e monitor... Mesmo após o acidente, consegui usá-lo em modo clamshell antes de sua bateria acabar... Editado 17 de maio de 2017 por ZayonXY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ZayonXY Postado 17 de maio de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2017 Estou pensando em ativar modo de acessibilidade, mas não sei como fazê-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.